Eu tinha dado aula de dança o dia todinho, o Daddy ainda não chegou do trabalho, eu tô exausto, doido pra dormir...
_Aii nossa, pra que que eu fui de eu dar aula, logo de dança, minhas costas estão me matando..ai..droga..ai quando o Daddy chegar eu vou pedir uma massagem, acho que vou deitar aqui no chão da sala mesmo, ele vai demorar a chegar. Hum...esses colchões são bons, hum..
Deitar ali me aliviou um pouco, aos poucos, eu fui relaxando tanto que dormi.
...............................................
Cheguei em casa e já estranhei meu Baby não vir me dar um beijo, ele não pode ouvir a porta que vem falar comigo, onde ele está? Andei pela casa procurando ele, eu o tinha deixado quando foi dar aula.
_Jungkook?! Ué, não está no quarto...a essa hora a aula dele já deve ter acabado.. que estranho...Jungkook?! Onde esse menino está? A comida que deixei parece intacta, se eu não cuidar dele, ele não come. Deve estar na sala de dança. Hum vou até lá.
A porta estava fechada..será que está se trocando? Eu decidi bater na porta.
_ Baby?! Bebê, você está ai? Jeon, eu vou entrar... Jungkook você comeu- a ahah lindo..ele..dormiu deitado nesse chão de madeira fria, hu, a baby, baby...mas..ele tá uma delícia com esse short curto coladinho..dá pra ver o corpo dele marcadinho..essa bunda pra cima do jeito que que eu gosto, eu acho que vou acordar o meu bebê.
Deixei meu paletó longe quando me ajoelhei atrás do meu bebê, a perna dele estava arrastada pra cima, lindo como sempre. Eu toquei a entrada dele, ele não reagiu, arrastei o tecido de lado pra chegar onde eu queria beijar.
_ Hum...
Meu baby gemeu no primeiro beijo que dei na entrada dele, particularmente, sou bom no que faço, ainda mais se tratando do meu bebê manhoso, ele acordou já gemendo pra mim
_ HUm..ahhh... ahhh..hum...oi, Daddy ahhh chegou mais cedo ahhh... amor hum...amor..você tem que parar ahh de chupar meu cu toda vez que me acha de shortinho, ahhhh você deixou o outro todo babado ahh Tae..Daddy ahh ahhh A Tae..hum...
É verdade, alguns dos shorts dele eu rasguei no dentre pra chegar no cu dele mais rápido.
_ Hum...Desculpa, é que eu não resisto, é eu vim mais cedo e não vi você...eu queria perguntar do seu trabalho..mas eu só pude pensar nessa sua bunda .., tá cansado demais pra uma rapidinha com o seu Daddy? Hum?
_ Ahh..Não.. eu nunca tô cansado pro Daddy ahhh..amor.. eu posso sentar em você? Hum?
_ Só se você me deixar chupar o se cu..
_ Hum..Tá bom, eu deixo, Daddy..
Jungkook tirou a roupa pra mim e ficou de quatro, agora sim eu tinha total acesso, total!
_Ahhh.. hum...
_ Gostando?
_ Deixa molhadinho, Daddy..
_ Gostoso como sempre...
Jungkook relaxava mais e mais nas minhas mãos, deitou o corpo no chão, deixou só a bunda pra cima.
_ Ahhh...hum...chega.,,,chega Daddy, eu não quero gozar agora...para..deixa eu sentar, deixa eu sentar, amor...ahhh... deita Daddy
Eu obedeci e deitei naquele colchão de pedra que ele chama de confortável, ajudei ele a terminar de tirar minha roupa e a dele.
_ Játá bom, Tae.
Meu bebê estava montando em mim e se ajeitando.
_Assim, Daddy.. deixa eu sentar, não vou poder ir muito rápido, Daddy, tô com dor nas costas.
Ele me alertou encaixando meu membro embaixo da entrada dele.
_ Não tem problema, bebê, vai do jeito que quiser, depois vou te fazer uma massagem. Vou cuidar do meu bebê, senta devagarinho A! Ahhh isso... desce devagar..ahhh assim..lindo demais..
Acompanhei Jungkook sentando até eu estar inteiro dentro dele, apertado, quente, eu podia sentir a respiração dolorosa dele no meu pau.
_ Ai..ai...Daddy sempre grande..ai..ai ah ahh
_ AH ahhh..
_ AI Ai ahhh
_ Jungkook..bebê..
_ AH ah..ai...
Jungkook sentia dor ainda quando começou a sentou.
_Ah ah ahhh
_ Ai hum ai ah ah
Eu gosto do seu jeito de gemer, bebê..é uma gracinha, é baixinho...ahhh é só pra mim..gostoso, da porra..é uma delícia dentro de você ah ahhh é quente...é molhado ah ahhh é apertado ah ah ah ah ahé..tudo ah ah Pra quem..não conseguia sentar, até que está sentand muito bem..
Eu elogiei ele estar sentando num ritmo nem muito lento nem frenético, estava perfeito, parecia com bem mais prazer agora.
_ Ah ahhh desculpa ah ahh AAhh!!
Eu pedi quando gozei dentro dele, quase desmaiou de cansaço, abracei o corpo dele.
_A! Ai....
_ Shii...deita aqui no meu lugar..isso...Lindo..agora sim..você pode dormir um pouco, que eu vou arrumar o quarto...eu te amo...
_ Hum.. eu também te amo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
TaeKook. Daddy King. Na sala de dança
FanfictionOnde Jeon Jungkook deu aula até estar exausto. Incomodado com uma dor nas costas, ele decide se deitar um pouco, seu Daddy iria demorar ainda.. Onde Kim Taehyung chega em casa e procura seu baby..o que ele pode dizer? Jungkook deitado daquele jeito...