POV/RAE
RACHEL!- me assusto quando vejo o Garfield correndo em minha direção com manchas vermelhas espalhadas pela sua roupa- Você tem que sair daqui agora
Gar? O que você está fazendo aqui?- ele começa a me empurrar como se fosse pra eu sair de lá- Para, o que está acontecendo?
Rae, ele está aqui, ele pegou o Victor, a Kori e o Dick, por sorte eu consegui escapar, mas você precisa sair daqui, por favor- começo a ficar desesperada, não estava entendendo nada, ele quem?
Como se tivesse respondendo minha pergunta, Gar é puxado com tudo pra trás, e a única coisa que eu consigo escutar é um grito estridente, o que me deixa mais desesperada ainda, fica um completo silêncio.
Oi docinho- escuto a voz de uma pessoa que foi o meu pior pesadelo durante meses
RACHEL!- escuto Kori gritando
*********************************
Aí o que foi menina?- me assusto e acabo caindo da cama
Só assim né, pra te acordar- ela fala, levanto e a olho de cara feia- O que? A gente tem o teste de Líder de torcida se esqueceu?- ela sai da minha frente e vai terminar de se maquiar
Ah tem isso, você me acordou pra isso? Pelo amor né Kori, pois boa sorte no teste lá, tchau- me jogo na cama novamente e tenta dormir, sinto duas mãos no meu tornozelo que me puxam com força pra fora da cama- Caramba Kori!
Nada disso, você não vai desistir agora, você vai se arrumar e vai comigo, te dou 30 minutos, apenas isso, e se você não for se arrumar, você vai assim msm- ela fala e eu desisto, ok, ela não está brincando, só podia ter bosta na minha cabeça pra eu ter aceitado isso.
Levanto da cama e me arrumo, eu ainda tinha 5 minutos, não passei nada de maquiagem, apenas botei uma calça legging preta e uma blusa simples, prendi o cabelo e saí do quarto, olho com uma cara nada satisfeita pra Kori e a mesma sorri e me abraça
Ai amiga, você vai arrasar, agora vamos estamos meio que atrasadas- ela fala e eu nem respondo, agilizamos o passo e chegamos na quadra, o local onde seria o teste.
A Tara ainda não tinha chegado e nem suas amiguinhas pra monitorar o teste, mas parece que todas as candidatas já estavam aqui, a quadra tinha bem umas 25 pessoas por aí, todas com um sorriso estampado no rosto, dava até pra sentir a intensidade da felicidade delas, até me senti mal depois disso, todas tão felizes e eu aqui só querendo minha cama, como nenhum pingo de vontade de estar aqui. Todos nós tínhamos números nas nossas blusas, eu era a 02 e a Kori 12. Tara e suas amigas chegaram e todos já estavam nas suas devidas posições, só que quando o olhar dela bateu em mim, ela ficou horrorizada no inicio, mas depois começou a sorrir e debochar, o que estava me dando vontade de quebrar a cara dela, só eu já estar me sujeitando a essa situação já era bastante torturante, agora pra ajudar ela ainda fica rindo da minha cara, aí já é demais.
Bom, vamos começar logo com esse show de horrores? Primeiro, quem não tem um pingo de flexibilidade, sei nem o que está fazendo aqui- quando Tara falou isso saiu umas 4 meninas super tristes e 1 menino- Segundo, se você não sabe fazer um movimento scorpion perfeito, a porta está bem ali.
Capitã, acho que como ainda há iniciantes, devemos pegar um pouco mais leve, tipo o scorpion, a maioria de nós aprendemos aqui- Tara olha pra menina que falou, com um olhar mortal, vejo a menina se encolher, que ridículo.
Quer saber tem razão, eu irei fazer alguns passos e vocês faram os mesmos em seguida, vou analisar e quem ficar falarei no final- ela se preparou para fazer os passos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓽𝓱𝓮 𝓫𝓮𝓽
Fanfiction*** fᴀᴍᴀ ᴅᴇ ᴘᴇɢᴀᴅᴏʀ, ᴏ ғᴀᴍᴏsᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ ᴅᴇ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ, ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀ ᴇ ᴅᴇsᴇᴊᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴀʀɪᴀs ɢᴀʀᴏᴛᴀs, ᴛᴜᴅᴏ ǫᴜᴇ ɢᴀʀғɪᴇʟᴅ ʟᴏɢᴀɴ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ǫᴜᴇʀᴇʀ, ᴀᴛᴇ́ ǫᴜᴇ ᴠᴇɪᴏ ᴀ ᴍᴇʀᴅᴀ ᴅᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ, ǫᴜᴇ ғᴇᴢ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ, sᴇ ᴍᴇᴛᴇɴᴅᴏ ᴊᴜsᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴄᴏᴍ ʀᴀᴄʜᴇʟ ʀᴏᴛʜ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛ...