𝟬𝟰𝟴

1.5K 123 32
                                    

P.O.V S/N

Tinha passado 1 semana do acontecimento histórico, Ariana pelo contrário não tinha comentado nada sobre a Kendall! Em falar nela, ela já tá 3 dias na Itália e isso é PÉSSIMO.

Os avôs dela e o resto da família vivem lá então pelo menos 1 vez no ano ela vai visitar eles! Eu conheci o Frankie irmão dela semana passada também, ele é tudo sério, os pais ainda não e não quero. Na real quero, mais tenho medo e isso é normal?

Nada em Los Angeles tá me satisfazendo nesses 3 dias, já tentei várias coisas novas! Já o Justin e o Shawn estão querendo me levar pra passar uns dias em Toronto - Canadá. Já que eles são de lá, mais eu tô deboas!

Agora estou esperando a Selena sair do yôga dela! Tô sentada em um banco vendo qualquer tipo de pessoa passando.

Selena: Oie S/a, desculpa demorar muito é que ouve uns imprevistos lá! - Ela parecia estar morrendo de cansaço então nem vou reclamar, afinal a Sel é melhor do que a Hailey.

S/n: Tudo bem, tá com fome?

Selena: Não muito, pode me deixar em casa pra eu tomar banho pra gente sair com o Justin e o Shawn?

S/n: A gente?

Selena: Se você não sair vai ficar em depressão até sua namorada voltar. Por favor? - A cara de cadelinha da Sel era a coisa mais fofa então não pude negar.

S/n: Tá vai.

Levei ela em casa e fiquei esperando ela tomar banho, ela deixava eu fazer o que quiser na real! Tinha uma foto escondida na ponta do sofá com uma menina lá que eu suponho ser a ex dela, sei que talvez não deveria tá olhando mais acho que ela não se importaria! No outro lado da foto tava a seguinte legenda:

Guardei essa nossa primeira foto onde a gente deu nosso 1° beijo. Não vejo a hora quando tivermos nossos filhos para contar nossa história de amor pra eles!

Com amor da sua futura esposa; Demi.❞

Deixei do meu lado, talvez essa foto significasse algo pra Sel então não rasguei. Mais um tempo depois a Sel apareceu, ela tava linda tipo como minha namorada é. Justin tem sorte!

S/n: Sel, posso te perguntar uma coisa? - Agora eu estava seguindo ela até o banheiro onde ela provavelmente secaria o cabelo.

Selena: S/a, você pode fazer o que quiser comigo oxxe

S/n: Hmmm Selena!

Selena: Ah não S/a - Ela riu alto

S/n: Ok! Essa foto... Eu achei ela perdida no canto do sofá, ela significa algo? - Mostrei a Polaroid

Selena: Ah, esqueci de jogar essa fora! E não, devia ter rasgado logo S/a! Não precisava ter vindo mostrar pra mim - Ela pega a foto e rasga em pedaços e joga no lixo do banheiro.

S/n: Foi mal Sel! Agora vou lá em casa ok?

Selena: Sim, vou pedir pro Justin te buscar ok?

S/n: Ok! Bjs - Nós duas sorrimos e eu vazei pra casa.

Harry tava passando uns dias na casa do Louis porque eu tava "insuportável"! Na real eu tava só de TPM poxxa!!

Eu, Sel, Justin e Shawn fomos ao Maccheroni Republic! Ficamos de vela pra Jelena e o tempo todo eu e o Shawn ficávamos zuando e sempre apanhamos.

O tempo passou tão rápido e eu fui dormir na casa do Shawn porque não queria dormir no AP da Sel porque eu odeio os detalhes quando o Justin tá lá...

━━━━━━━༺༻━━━━━━━
N/a: I'm back BITCHES!
Como vocês tão?

MEU BB VAI LANÇAR ÁLBUM NO MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO 😭😭😭😭

Me vejo na obrigação de cadelar minha mulher! Eu tava cadelando ela nos meus stts no Whatsapp. 🥰🥰🥺🥺

 🥰🥰🥺🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗨𝗡𝗞𝗡𝗢𝗪𝗡 ; ariana grande.Onde histórias criam vida. Descubra agora