"Todo luxo e riqueza possível resplandecia por cada parte daquele enorme cassino de Seul, o tão ansiado evento do baile de gala de TBZ atraía os mais ricos magnatas de todo canto do planeta, era realmente uma noite marcante para todos, e claro que os dois grupos de ladrões mais conhecidos do país não deixariam de aproveitar essa noite com grande estilo."
⋆
— CARALHO CHANGMIN EU NÃO TO ENXERGANDO NADA PORRA, SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ ME GUIAR? – Sunwoo gritava para que o mencionado conseguisse ouvir o desespero de sua voz através da pequena escuta. Estava trancado em uma sala totalmente desprovida de luz, e com certeza isso era péssimo, estava totalmente vulnerável naquela escuridão.
— Calma porra, alguém acessou o sistema de vigilância e tá substituindo as imagens em tempo real por gravações de noites anteriores. Estou tentando alterar o IP do sistema – o som da voz de Changmin ecoava firmemente.
O som de alguma coisa caindo assustou o Kim que se pôs em alerta aguçando ainda mais sua audição, ele podia não conseguir enxergar, mas podia escutar bem e tinha certeza de que não estava sozinho naquela sala. Pegou uma de suas facas que estava presa disfarçadamente em baixo de sua camiseta e as ergueu sob seu peito tentando de alguma forma se defender de um possível ataque.
— Chanhee realmente nunca teve um dedo bom para escolher homem – a voz soou calma pelo local. Sunwoo se virou em direção a voz e começou a se movimentar lentamente. — Não acredito que ele realmente escolheu um cafajeste igual você! Saiba que era pra você ser meu Kim Sunwoo, o meu cafajeste!
— Sunnie meu amor não seja mal educado e me deixe falando sozinho, você sabe que eu não gosto disso – a voz ecoou próximo ao ouvido do garoto que antes que pudesse raciocinar sentiu uma dor insuportável em seu braço esquerdo, pousou sua mão sob o lugar ardente e sentiu uma pequena lâmina presa em sua pele e um fio de sangue escorrendo no local, analisou a arma que estava fincada em si, concluindo por ser um canivete não muito diferente daqueles que costumava usar. Apesar da dor aguda que sentia, Sunwoo sabia que o outro não havia acertado nenhuma veia ou então a pressão seria maior e o sangue estaria jorrando por todo lado, o desconhecido sabia muito bem o que estava fazendo e mesmo de perto ele apenas atingiu o braço de Kim para o distraí-lo, assim deixaria seus sentidos confuso, perdendo totalmente a noção da localização da outra pessoa visto que seu cérebro estaria mais concentrado na dor que sentia.
Sunwoo sorriu, era realmente um plano inteligente, mas se aquela pessoa achava que o Kim cairia tão fácil assim em seus truques, este estava bem errado. Tinha um plano em mente e precisava apenas de mais alguns segundos para que pudesse executá-lo, não podia falhar ou então estaria ainda mais vulnerável sem uma de suas facas.
— Quem é você pra me chamar de cafajeste e dizer se Chanhee tem ou não dedo bom pra homens? – perguntou o Kim baixinho.
— Estou magoado agora Kim, não reconhece mais a minha voz? Tenho certeza de você ter me dito na última vez que nunca esqueceria do som da minha voz gemendo seu nome, quer que eu gema manhoso do jeito que você gosta? Talvez assim você se lembre... – O garoto falou e Sunwoo soube que o mesmo continha um sorriso no rosto, ele finalmente reconhecera a voz daquela pessoa. Era Haknyeon.
— Tsc. Você sonha em estar no lugar de Chanhee. – Sunwoo falou com desdenha.
— Claro, a nossa foda sempre foi perfeita, ou já esqueceu do quanto você se enterrava em mim sem dó e dizia que meu corpo era só seu? – Haknyeon falava arrastado.
O Kim praguejou-se mentalmente por ter deixado sua escuta ligada, sabia que naquele exato momento todos e principalmente Chanhee escutavam cada palavra que era direcionada a si, e se não morresse agora o Choi com certeza o mataria após isso tudo.
Menos de um segundo depois Sunwoo lançou uma de suas facas contra o Ju. Sunwoo poderia não conhecer bem aquela sala mas quando entrou na mesma ela estava bem iluminada e então pode analisar um pouco do local e do tamanho dele, sabia que se Haknyeon estivesse mais distante ele não teria escutado sua pergunta cujo fez questão de perguntar em um tom baixo, ao saber que o Ju estava próximo a si ele esperou por algum movimento e conseguiu escutar o tilintar de algo deduzindo ser o som da arma do Ju batendo contra alguma superfície, isso e o som da voz fora suficiente para o Kim sorrir vitorioso sabendo exatamente a localização de seu alvo.
— Argh – Haknyeon gemeu de dor, mas logo em seguida gargalhou — Realmente Sunnie, você me impressiona a cada vez que te encontro.
— Merda. Sunwoo sai daí agora, aquele idiota do Lee Sangyeon e o grupinho dele estão indo na sua direção – A voz de Changmin soando da pequena escuta fez Sunwoo se arrepiar.
— Ops – falou Haknyeon sorrindo como se ele tivesse escutado a voz do Ji — Uma pena você ter feito a escolha errada Kim, poderíamos ter ficado juntos... Parece que agora é o seu fim docinho.
E nesse momento tudo que o Kim conseguiu escutar fora o som de um tiro sendo disparado em meio àquela escuridão....
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Entao galerinha aqui estou eu novamente, mas dessa vez sem pwp e sim com uma fic de verdade 🥳🥳
Queria que vcs me dissessem o que acharam e se eu devo continuar????? to bem insegura com essa mas eu acho o conceito dela incrívele a capa incrível foi feita pelo melhor d todos o nyuworld_
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stealer
Action"Todo luxo e riqueza possível resplandecia por cada parte daquele enorme cassino de Seul, o tão ansiado evento do baile de gala de TBZ atraía os mais ricos magnatas de todo canto do planeta, era realmente uma noite marcante para todos, e claro que o...