Bem, talvez você não esteja entendo nada, certo? Talvez esteja apenas curioso para saber o que aconteceu em seguida? Não se preocupe, irei me encarregar de lhe explicar cada detalhe dessa história. Então, vamos começar lá do início...
Alguns meses atrás...
Sunwoo estava em mais uma de suas noites de trabalho, sentia seu corpo totalmente exausto e enjoado daquele lugar, odiava com todas as suas forças aquele ambiente, mas infelizmente precisava do emprego para poder se bancar já que era o único local que não se importava com a vida ou passado dos funcionários, ou seja, o único lugar que aceitou dar a Sunwoo um emprego...
O garoto agora estava encostado ao lado do balcão daquela boate, observava as luzes coloridas iluminando parcialmente o ambiente enquanto o som tocava no volume alto alguma música que ele não conhecia, mas tinha certeza que já era a segunda ou terceira vez que estava a ouvindo nessa noite. Estava cansado mais ainda faltavam duas horas para o fim de seu expediente, precisava de um descanso e um banho quente para se livrar de toda a sujeira daquelas pessoas que insistiam em o tocar de maneira rude por cima do balcão.
— Olha, tenho que realmente parabenizar o dono deste local, nunca vi uma preciosidade dessa pertinho assim – o homem falou e passou a mão pelo abdômen de Sunwoo marcado pela camisa branca. — Um belo par de coxas você tem, adoraria morder elas...
— Não toca em mim seu velho nojento – Sunwoo deu um tapa forte na mão do homem à sua frente.
— Calma gracinha, estamos apenas nos divertindo, não precisa ficar tenso, huh? Eu posso lhe ajudar a se livrar dessa tensão se você for um bom mocinho – o homem falou sorrindo de maneira sacana fazendo Sunwoo revirar os olhos com repudia, apenas virou de costas se distanciando, mas foi impedido ao sentir seu pulso ser segurado pelo homem que há segundos atrás o perturbava, tentou puxar sua mão de volta, mas após esse ato o homem sorriu ainda mais sacana e puxou o Kim pela cintura. Sem hesitar Sunwoo puxou uma de suas facas que sempre o acompanhavam por baixo de suas roupas e a pressionou contra o pescoço do homem que desfez o sorriso quase que automaticamente e agora estava totalmente sério.
— Calma gracinha. – pediu o homem em tom de desespero.
— Calma? Eu estou calmo, quem deveria manter a calma é você porque minha faca está em seu pescoço, mais especificamente sob a sua jugular. E olhe ao redor... – Sunwoo virou a cabeça do homem para olhar para as outras pessoas da boate que apenas dançavam ou se pegavam, sem notar o que estava acontecendo ali — Se eu cortar sua garganta agora, ninguém aqui vai se importar e, bom, você vai ter que se virar para não sangrar até a morte. Então é bom você deixar de ser um velho babaca e nojento ou as consequências não serão nada boas para você.
Sunwoo riu da expressão assustada do outro homem.
— O que foi gracinha? Você não queria brincar? – Sunwoo sorriu, pressionou mais sua faca e a puxou rapidamente apenas arrastando a pontinha para deixar um grande arranhão no local deixando-o vermelho com o de sangue que escorria lentamente. — Agora some daqui porque na próxima eu não serei piedoso.
O homem não hesitou em sair do lugar andando rapidamente com uma expressão agora séria que fez Sunwoo rir baixo ao ver o mesmo homem que estava com os olhos arregalados de medo há segundos atrás agora com uma pose de durão.
— Babaca – Sunwoo xingou e guardou sua faca logo indo limpar o balcão.
— Bela faca – uma voz falou chamando a atenção do Kim.
Vinha de um belo homem que Sunwoo deduziu não ter mais de 25 anos, o mesmo tinha uma bela face que poderia ser claramente confundido com um anjo, esse não tinha nenhuma intenção ou maldade em seu olhar, mas isso não o deixava totalmente confiante para se aproximar do homem, sabia que podia ser outro daqueles idiotas tentando o tocar. O homem segurava um pequeno copo contendo um líquido transparente que provavelmente teria sido servida pelo outro barman que havia terminado seu expediente há uns 10 minutos atrás, mexia seu copo calmamente de um lado para o outro enquanto encarava Sunwoo com uma expressão serena como se não tivesse pressa nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stealer
Action"Todo luxo e riqueza possível resplandecia por cada parte daquele enorme cassino de Seul, o tão ansiado evento do baile de gala de TBZ atraía os mais ricos magnatas de todo canto do planeta, era realmente uma noite marcante para todos, e claro que o...