Desde muito pequeno ou de quando me entendo por gente, sempre escutei de minha mãe "Não risque as suas mãos, Choi Yeonjun. Você não é papel." E para ser sincero, até hoje não sei o real motivo dela se chatear tanto comigo, por um motivo tão bobo. Entre eu e meus amigos, era comum brincarmos de tatuador durante as aulas ou simplesmente rabiscar uns aos outros, apenas por implicância de criança. E apesar de sempre escutar os conselhos de minha mãe, depois de anos, decidi ignorá-los uma última vez. Choi Beomgyu será o último que deixarei rabiscar minha pele... Pensando bem, lembro-me vagamente que ela também me pediu para não namorar garotos, mas infelizmente essa aí eu não tô quebrando.
Não tenho certeza se deveria ter começado a narrar desse jeito, então vamos lá mais uma vez. Em torno de um ano atrás, ouvi de um garoto mais novo, que se olharmos com o coração para o céu, a estrela mais bela e brilhante da noite pode realizar um pedido seu. Mas existem duas regras: Você precisa desejar sinceramente e só é permitido um pedido. Nunca acreditei muito naquele papo de estrelas, afinal desejos assim só são realizados nos contos da Disney. A realidade em que estamos é muito mais difícil que isso e muitas coisas são impossíveis de se alcançar, como por exemplo: eu nunca poderei chamar Choi Beomgyu de meu namorado.
Recordo-me do dia em que soube de sua condição, o dia em que segurei suas mãos próximas a mim e lhe disse "Beom, sei que as chances de darmos certo são poucas. Eu sei, é a realidade, mas eu quero tentar. Porque eu nunca quis tanto algo na minha vida, como eu quero isso. Eu quero tentar de todas as formas, de todos os modos e jeitos. Quero muito que isso funcione e eu possa te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Mesmo sabendo que pode dar errado, eu quero errar com você. Será que me entende?" E assim fiz, continuei tentando todos os minutos por ele, cada ponteiro do relógio, mas quem dera que essa história tivesse um final feliz... Em minha última visita ao Hospital, quase desabei em lágrimas ao ver Beomgyu deitado mais um dia sobre aquela maca, infelizmente o médico responsável, deu-me a notícia de que faltava pouco para Gyu deixar este mundo. Talvez fosse um pedido egoísta, mas gostaria que ele ficasse mais tempo comigo, mesmo sabendo ser impossível sua recuperação acontecer com a doença tão terrível que estava. Um tumor maligno foi descoberto tarde demais para ser tratado e os tratamentos não estavam tendo tanta eficiência, quanto antes. Era hora de me despedir, todos os dias ecoava em minha cabeça, pois a hora estava chegando e por mais que tentasse adiar ao máximo esse momento, temia deixá-lo partir sem falar com ele. Não posso negar como queria ter aproveitado mais meu tempo com ele, cada suspiro, aperto de mão, cheiro no cabelo ou o mais fraco sorriso que fosse, estava fazendo meu coração se despedaçar agora. E pensar que há alguns meses, estava planejando como pediria ele em namoro e contaria para minha mãe sobre namorar um "amigo" meu, era assim como o havia apresentado para ela. Pois como já disse, ela também não me deixava namorar garotos.
Não aguentava a ideia de mundo sem ele, era como pensar em uma linda noite sem estrelas. Beomgyu sempre acreditou em estrelas, mas nunca percebeu que ele é a minha. É seu sorriso que ilumina todos os meus dias, me conforta e preenche o azul do meu céu. Amo nossas brincadeiras que de tão bobas, se tornam as melhores lembranças no final do dia. Ele é aquela estrela radiante, daquelas que o brilho não se ofusca e é capaz de iluminar o céu todo, mesmo na maior escuridão. E antes de deixar o hospital naquele dia e fiz meu pedido à estrelinha mais radiante que já vi.
– Beom, por favor desenha-me uma estrela no pulso, para que você possa sempre brilhar perto de mim.
Coloquei ambas mãos em seu rosto e selei um beijo pela última vez, antes de entregar minha mão e o deixar iluminar outro lugar.
Esperei por tanto tempo para que desse certo, mas pois é, nós erramos juntos. Guardo comigo sua memória e dedico todas minhas noites à você, Choi Beomgyu. Obrigado por me fazer entender o que é o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
draw me a star | beomjun/yeongyu! one shot
Teen FictionYeonjun faz seu último pedido à estrela mais bonita, antes que ela deixasse o mundo para brilhar em outro lugar e sua estrela era Choi Beomgyu. Mesmo sabendo que poderia dar errado, ele queria que errassem juntos.