tudo a perder...(39!)

830 59 64
                                    

Yoongi on

Nao me importava mais nada... Eu tinha que salvar Hoseok.. Estavamos na reta final... Seria agora ou nunca... Morreriamos ou sobreviveriamos... Tudo dependia de uma só logica "matar ou morrer"... Sim... Estou em completo panico.. Ver o amor da minha vida desmaiado e sendo levado de maneira bruta para um enorme casarão onde se parece uma prisão...

Eu sentia que iria chorar... Chorar de desespero.. De medo... De odio.. De tudo... Todos os sentimentos possiveis e negativos vinham a tona.. Como se fosse uma arma sendo disparada diversas vezes contra meu corpo...

Era assustador... Sentia que iria desmaiar... Eu me sentia fraco.. Por ser assim... Me sentia burro... Me sentia... Inutil..

___... Eu sou until....

Falo baixo.. E atordoado com aquilo tudo...

Namjoon

__eieiei!!.. Pode parar... Yoongi... Respira... Eu entendo o seu desespero agora.. Quer chorar mas nao consegue, quer cair mas não consegue... Quer desabar em pedaços mas nao pode... Porque vc é forte... Mas chorar... Nao vai te fazer mais fraco...

Todos observam.. E logo dão forças pra Yoongi.. Força que muitos não tinham

Após alguns minutos caminhando... Finalmente chegam ao centro da floresta... Estavam todos os agentes ali... Prontos pra invadirem e dispostos a qualquer tipo de tiroteio... Ou troca de granadas..

A/10

É o seguinte... Todos ja sabem do plano... Jack já foi pra mansão... Então... Prontos?!

Todos dizem sim com extrema certeza....

Os grupos São formados... Yoongi e jungkook juntamente com Namjoon irão entrar na mansão..

Yoongi estava sem nenhum pingo de coragem...Mas estava disposto a tentar entrar na mansão para conseguir recuperar hoseok de volta.... Jack já havia dito que hoseok não seria isca... Mas.... Por final ele tecnicamente acabou sendo mais um dos motivos para os meninos adentrarem na mansão...

Logo namjoon quebra a porta do sótão... Seria mais fácil de entrar por baixo dizia jungkook... E assim eles fizeram, entraram por baixo

Jungkook acende uma lanterna... Com a luz extremamente potente... Concerteza dariam para os 3 saírem daquele breu...

Yoongi rapidamente observa cada canto do sótão... Era um lugar abafado.. Com a energia tensa, e um ar extremamente gelado... Se duvidar saia fumaçinha da boca dos 3 se eles falassem.. E ainda havia uma neblina no chão... Causada pelo clima das raízes logo abaixo do piso de madeira...

Yoongi

_caralho mano...Parece que estamos em um filme de terror...

Jungkook

_Era isso que eu iria dizer.... Namjoon
.. Conseguiu achar algo?...

Jungkook diz enquanto apontava a lanterna para onde namjoon procurava as escadas...apesar de ter uma lanterna pra auxiliar ainda continuava meio escuro...

Namjoon

_Amém porra!... Consegui achar...

Namjoon fala puxando uma espécie de cordão e logo uma escada surge

Namjoon

_Vem vamos subir.... Yoongi?... Aconteceu algo?...

Namjoon chega mais perto de yoongi... E logo o vê segurando uma foto de quando criança... Prestes a rasga-la
"Ei cara... Não faça isso, porque tens tanta raiva dessa foto?"... Pergunta namjoon tentando tranquilizar yoongi

meu valentao {yoonseok} (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora