Kris- Filha vem tomar se... Que porra é essa?
Kris- Em fim eu não quero saber de porra nenhuma. S/N se veste e vem tomar seu cafe da manha, que suas irmas Kylie e Kendall estão aqui.
Os meninos dessem para eu me arrumar chegando lá vejo minha irma Kylie e Kendall brigando por causa de roupa.
S/N- Bom dia pra vocês também?
Kylie- A oi maninha trouce a Stormi. Filha vai da oi pra tua tia.
stormi- Oi tia bom dia.
S/N- Bom dia pra você também pêssego.
Kylie- Fiquei sabendo que nossa princesinha vai ter o seu primeiro dia de aula.
kendall- Se alguêm mexer com você me fala que eu meto a porrada.
Tomamos nosso café e fomos para a escola. Por conta do realyt varios paparases me viram lá e foran lá encher a porra do meu saco e o do meu irmão, o Rob teve que dar um soco em um paparase para que eu Payton e Vinnie conseguir entrar na escola. Entrando na escola todo mundo olho para nossa cara e o Vinnie falando no carro que queri que sua familia fosse famoza igual a nossa familia.
S/N- E agora, você quer ser uma selebridade ainda?
Vinnie- Nem pensar.
Payton- Adivinha quem tá vindo em nossa direção.
S/N- Quem?
Vinnie- A baba ovo da tua familia. Se prepara por que você vai ser a queridinha da diretora.
Payton- Mais era eu o queridinho da diretora.
Vinnie- Não é mas.
Diretora- S/N Jenner?
S/N- Sim!?
Diretota- Bo bo bom sou a diretora.
S/N- Eu sei disso.
Diretora- Sou muito fã da sua familia.
S/N- Muito obrigado, deu pra perseber.O sinal toca🔊📢
Diretora- Vamos senhorita Jenner vou te levar para sua sala.
S/N- Por favor me chame por
S/N.Chegando a sala
Diretora- Gente essa é S/N Jenner. Professor cuide disso para mim por favo.
Professo- Sim diretora. Oi S/N que alguma coisa para turma.
S/N- E oi meu nome S/N Jenner tenho 16 anos a sim sou filha adotiva de Kris Jenner. A e já ia esquecendo eu não tenho pai.
Eu vou em direção a um lugar la no fundo da sala pra tentar não chamar muita atensão mas não adianto porra nenhuma todo mundo fica olhando pra minha cara mas já to acustomada. Toca o sinal do recreio, saio da sala de aula e vou em direção ao refeitoria até alguêm me puchar pelo braço para o quartinho de limpesa.
S/N- Vinni...Vinnie tampa minha boca antes que termine de fala.
Vinnie- Cala a boca. Eu quero dazer isso des de que eu te vi você pela primeira vez.
S/N- Que??
Vinnie- Eu não aguento mas, eu vou te comer aqui mesmo.
Vinnie cala minha boca com um beijo lento e quente.
S/N- Alguêm pode ouvir!
Vinnie- E dai?
S/N- Você é maluco sabia? Vinnie
Vinnie- E eu sei disso.
Vinnie me da um beijo lento e quente. Vinnie comessa a tirar minha roupa, eu fico so de caucinha e sutiã de renda.
S/N- Minha vez. Falo isso tirando a sua roupa. Vinnie só fica de coeca .
A diretora entra com o professor de ciêmcias. Eles estavam se pegando. Deu tempo de eu e o Vinnie se vistir e sair dali. Fomos para o refeitorio comer
fomos para a fila pegar nossa bandeja de comida. Payton grita agente.Payton- SENTEM AQUI OOO!!
Fomos em diressão do Payton. Tinha tanta gente olhando pra nós.
S/N- Porra Payton sem necessidade de gritar.
Payton- Desculpa. Ele fala com a cabeça baixa.
S/N- Não fica assim por favor. Digo isso fazendo bico de birra. Tá mas voltando ao assunto eu e Vinnie vimos a diretora e o professor de ciência se pegando no quartinho de limpeza.
Payton- Mentira?! Ela sempre fala mal dele.
Acabo de fazer tudo que tinha que fazer na escola e Vinnie me leva pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo Na Scool/Payton Moormeier
FanfictionEssa é minha primeira fic se estiver ruin me perdoem