Olá 👋,então hahahah voltei, só pra postar essa história,aqui tudo é ficção e não tenho nenhum tipo de pensamento em prejudicar os envolvidos, é isso!
" Não revisado"
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦Jimin se encontrava esperando seu hyung voltar do trabalho para ambos terem uma conversa sobre, o que eles tinham afinal?
9:46 Noite
Yoongi chega e se depara com jimin com uma cara nada contente
Jimin inicia a conversa
- Oi hyung...eu Gostaria de falar com você!
Yg -Sim jimin pode falar!
JM -É...aquilo que você disse é verdade?:(
YG -Aquilo???
JM -É..sobre a gente?!
YG -Como assim a gente Jimin? Não existe a gente,nunca existiu!
JM -Não me diga que éramos apenas amigos
Isso não faz muito sentido!
YG -Jimin calma eu não queria que você se magoasse ,mas a gente não...
JM -Mas eu não estou magoado, estou tenso,
Porque eu sei que vou ficar bem sem você,Yoongi! Chorando
YG - Garoto,não faz isso comigo você está me deixando muito mal!
JM - Eu estou te deixando mal? Depois de todas as suas palavras,você vem me dizer que está mal?
YG - Jimin-shi me desculpa eu falei sem pensar...
JM - Tá bom Hyung eu entendi,não quero mas olhar na sua cara,sabe.. bem que você tava certo,a gente nunca teve nada,não existe a gente! Eu que sou um tolo que está aqui sofrendo,eu espero que não te falte nada,sai daqui!
YG - Amor por favor me perdoa!
JM - Como é que é? Você me chamou de amor? Que decepção hyung,você conseguiu o que queria,liberdade não é mesmo?
Por favor sai daqui!
Yoongi saindo
YG -Jimin,eu não queria falar aquilo, a gente pode começar de novo, eu não sabia que você estava realmente magoado!
JM - Hyung você nunca me disse que éramos só amigos,eu realmente acreditei que você me amava, e olha o quão tolo eu fui?!
YG- Não meu bem,você não foi tolo,eu que fui um babaca,tinha você que me ama e não percebi que é você que eu quero pra mim,pra vida toda!
Jimin por favor me perdoa... Vamos começar de novo Yoongi diz ,bastante tenso
JM- Começar de novo,Yoongi ,eu não tenho mais nada pra ouvir,pode ir embora e ter a sua vida de antes,sem um idiota em seus pés
YG-Me perdoa,eu não sei o que eu vou fazer sem você!
JM- Você sabe sim e eu espero muito que você seja feliz sem mim...
Ao ouvir essas palavras Yoongi sabe que não tem mais nada para fazer ali,em lágrimas ele sai do apartamento onde ele viveu momentos felizes ao lado de seu amor,cujo ele acabou de perder.
.
Desculpem,mas na minha cabeça esse deveria ser o final!
Até a próxima,tchau 👋
Esse é meu Twitter : Armysa_iza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos? - "Yoonmin"
FanfictionJimin e Yoongi tinham um "relacionamento" porém nunca foi afirmado isso,mas para jimin eles tinham sim uma relação,mas ele ficou triste ao se deparar com seu hyung conversando com um amigo e negando a tal relação que ambos tinham Jimin ficou magoado...