Any Narrando...
Sina:Any Vamos Pra balada.....?
Eu:Vocês estão Loucas?
Sabie:Ai Anyelly Só essa Vez(Faz carinha Fofa(N/A:Eu coloquei Sabie sem pensar...Quem leu ou ler minha outra fic entendeu...)
Eu:Gente Meus Pais Eles...Eu..Não posso deixar eles sozinhos...
Sina:Por acaso seus pais Seus Idosos?
Eu:Não...
Sina:Então Deixem eles Vuco vucar um Pouco....eles iram Any te dar mais Cinco irmãos...
Eu:Porra...Cinco irmãos?(Rimos e vimos a Puta Mal Amada Se Aproximar puxando os Cabelos da Savannah e Nour)Soltem elas Agora...(Falo assim que ela passar por mim e a mesma me olha e para ainda puxando o Cabelo das Meninas que choravam desesperadamente)
Viana:VOCÊ ACHA QUE EU TENHO MEDO DE VOCÊ SUA PATRICINHA ESCROTA?SUA PUTA MAL AMADA...AFF ANY EU TE ODEIO....E VOCÊ. NUNCA VAI SER FELIZ NUNCA VAI ENCONTRAR UM HOMEM QUE TE AME(Autora:Cof Cof Cof Hum será?)
Eu:EU DISSE PARA SOLTAR ELAS AGORA CARALHO..VOCÊ É SURDA?MAIS QUE PORRA...(Gritei chamando toda Atenção do colégio a Mim)
Viana:Olha Ela sabe Xingar...(Solta o Cabelo da Nour mais da um chute no seu Estômago fazendo a Mesma Cair no Chão chorando de Dor e logo em seguida ela pegar no meu Braço e Aperta fazendo o Mesmo Doer)
Eu:É Melhor Você me soltar(Falei sentindo o Meu Sangue Ferver)
Viana:E Se Eu Não Quiser?(Fecho os Olhos mais abro mesmo com um grito da Savannah e vejo uma mecha de seu cabelo na mão da Viana)
Eu:EU JÀ DISSE PARA SOLTA LÁ(Um tapa na sua cara ..fazendo o povo do Colégio Gritar e Cochicar)E ME LARGAR(Outro Tapa do outro lado ..ela soltar suas mãos que estava em mim e na Savannah e leva as suas mãos nos dois lados que eu le dei os Tapa)
Viana:ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM VAI TER TROCO
Eu:AÍ ESTOU MORRENDO DE MEDO..(Ela Se Afastar batendo o pé)
Sina:Sav?No?Vocês estão Bem?
Sabi:Meu Deus Meninas Vocês estão legal?
Eu:Ai Eu Vou matar a Viana(Falo vendo o Local que a Viana deu o Chute na Nour Ficar Roxo)
Sav:Estamos bem meninas Valeu....
Nour:É Estam...(Interrompida pela Sabina)
Sabi:ESPERA UM POUCO....TIVE UMA IDEIA....Voooolteeei e Agora com tudoooo
O Que Acharam do Cap?
Pergunta do Dia:Como é seu nome?
Querem Maratona?
Querem Q&A?(Tipo perguntas e Resposta tipo eu Coloco meu nome e Vocês me fazem perguntas e Eu Respondo...)
Sem Vácuo Por favor........
Està Super longe do Final mais vocês preferem que Eu Decido o Final da Viabôbia(Viana) ou vcs decidem...?
Um Beijoooo Até Amanhã. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Além da Minha Liberdade"....
FanfictionAny Uma Pessoa que Os Pais não Deixam a Viver ,nem sai de casa o Que fez a Mesma Criar um Medo Absurdo de sai de pertos deles.........e é Popular na Escola mas não gosta disso..mas por causa da influência do seu pai Acabou virando....E tem 17 anos J...