🌻

84 14 2
                                    

Para Van Gogh girassóis era a mais linda obra de arte, tão bela quanto poderia ser, mas ele os odiava, pois eram perfeitos e nada deveria ser tão perfeito. Sabe, ele tem razão. Girassóis são esplendidamente perfeitos, mas não mais que seu lindo sorriso.

Seu sorriso doce e de tirar o fôlego é o que me causa borboletas no estômago e mais mil e umas emoções diferentes. E sempre que lhe trago girassóis você me dá um sorriso como esse. E cá entre nós, eu amo quando você sorri assim olhando para eles.

Acho que se não fosse por eles nós também não teríamos nos conhecido e não estaríamos aqui hoje comemorando nosso amor. Fico feliz em saber que uma flor nos uniu e nos fez tão felizes.

Lixie, hoje nós estamos comemorando mais um ano de namoro, mas ano que vem quero comemorar um de casamento. Você aceitaria casar-se comigo?

Ao terminar de ler a carta que estava juntamente à um buquê de lindos girassóis, Félix sentia seus olhos lacrimejarem. Estava muitíssimo feliz com o que havia lido e mais feliz ainda por além de ter um namorado incrível, foi pedido em casamento de uma forma adorável. Olhou mais uma vez para os girassóis e sorriu, indo rapidamente pegar o celular a fim de ligar para o namorado.

— Aceito! — falou rapidamente assim que foi atendido, causando ao namorado um riso suave do outro lado.

— Fico feliz que tenha recebido o presente e que tenha aceitado meu pedido.

— Nem mesmo em um milhão de anos eu negaria.

— Quer sair para jantar hoje ou quer assistir um filme em casa?

— Vamos ficar em casa, tenho um presente para você também.

— Presente?

— Sim, não se atrase. Te amo, Hyunjinnie

— Também te amo, meu little sunshine.

×××

Apenas uma pequena história para aquecer vossos corações <3

girassóis °ʰʸᵘⁿˡⁱˣ°Onde histórias criam vida. Descubra agora