O Caos na Clareira - ONE SHOT

33 5 2
                                    


Era mais um dia comum na clareira, todos aguardavam ansiosos a tão anunciada Caixa trazer mais uma pessoa desnorteada para que juntos tentassem sair daquele lugar. O alarme passou a soar, e todos se direcionaram ao local.

- Quem você acha que é dessa vez? - Disse Hummel

Uma garota, ligeiramente menor que todos, respondeu:

- Ué, você fala como se a gente soubesse quem chega, não lembramos de nada, devo mencionar! - Respondeu Vitória.

Então uma garota alta os silenciou. Era Paula, a representante de todos.

- Calma gente, é só mais um clareano novo, não precisamos desse alvoroço todo.

Do outro lado da roda formada, eram soltos mais comentários.

- Aí, você acha que ele também gosta de dançar? - Pedro perguntava ao seu melhor amigo Augusto, já dando leves saltos.

- Ué, a gente nem sabe se o garoto é sociável e muito menos se é um garoto, espera um pouco.

- Independente se for ou não um garoto, vai ser mais um que eu vou poder treinar pra sair daqui! - Isabela, a líder dos corredores, retrucou com um olhar confiante

- Calma ae, treinadora de crossfit, vamos com calma, a pessoa pode ser de outras áreas também! - Ana se intrometeu. Era possível sentir a brincadeira em seu tom de voz.

- Sim, ela pode me ajudar com as plantações e o preparo de comidas veganas! - Giovanna disse, com um olhar de indignação. Seu cabelo verde realmente não negava sua especialidade na área de plantas.

- Ou me ajudar com a organização disso aqui né! - Sara também resolveu se posicionar - Porque se depender de vocês o lugar vira um chiqueiro!

- Ai, pensem em coisas úteis! - Amanda levantou apontando para a própria cabeça - Ele pode me ajudar na enfermaria, assim poderíamos ter mais chances contra os...

Ela foi interrompida por Helen, que apontavam para o local onde A Caixa aparecia.

- Gente, para! - Apontou novamente - O garoto já tá aqui!

E realmente havia um garoto, chorando assustado na caixa. Tinha cabelos médios bem escuros e transmitia muito medo no olhar.

- EI GAROTO, TÁ TUDO BEM? - Aline, aproximou para verificar. Porém tudo que o garoto conseguiu fazer, foi balbuciar uma palavra sem sentido.

- Lol... - E desmaiou.

Enquanto o fato ocorreu, Duda se aproximou da borda da caixa para verificar.

- Aff, nem é meu tipo... - E saiu andando, deixando sua amiga indignada.

- MARIA EDUARDA! VOLTA AQUI SUA MERETRIZ! - Beatriz tentou acompanhar a garota.


Duas horas se passaram...


Era perto de meio dia, o garoto acordou e estava sendo apresentado ao local por Aline e Eduardo. Todos estavam fazendo suas respectivas tarefas.

- ... E é por isso que você nunca deve se arriscar muito no labirinto - Eduardo completou as instruções.

- Então a gente não pode ficar indo muito ao labirinto por conta de um bicho estranho e mortal chamado Verdura? - O garoto, que se apresentou como Giba, perguntou.

- Verdugo - Aline corrigiu. - E sim, isso mesmo, é bom ter muito cuidado. Há alguns de nós tão traumatizados que não saem de suas tendas e outros que acordam sempre assustados a noite por sonhar com um.

- E eles podem fazer ataques surpresas - Eduardo complementou - A qualquer momen...

O garoto foi interrompido por um estrondo enorme e logo uma garota apareceu correndo na entrada da clareira. Era Bianca, uma das corredoras.

- SOCORRO! ELE TÁ VINDO!

Em seguida, um monstro colossal apareceu entre as fendas do labirinto, com seus olhos vermelhos e aparência horrenda. Todos já estavam pegando suas armas, preparados para a batalha.

- Então aquilo é um verdugo? - Giba perguntou enquanto corria para a tenda com os outros clareanos.

- Sim! Isso mesmo, são horripilantes, né? - Caio disse.

- Vamos precisar de sorte se quisermos acabar com ele! - Disse Lari Carol, com um certo medo em sua voz.

- E tome cuidado! - Vanessa iniciou - Ele pode gritar a qualquer momento!

Neste segundo, tudo ficou quieto. Todos taparam os ouvidos e Giba ficou sem saber o que fazer. Até que o bicho se aproximou e abriu sua boca grande e nojenta, emitindo um som traumatizante.

- CADÊ A PORRA DA BOLAAAAAAAAA!




FIM

Marashow in Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora