Capitulo 2

1.1K 128 17
                                    

Oiee gente

Eu disse que iria postar mais hoje entao ,esta ai.

Espero que gostem

Desculpe os erros

Boa leitura








Eae pessoal , bom eu estou de ferias , eu ouvi um amem senhor!! Nesse momento eu e meu melhor amigo Noah  estamos jogando videogame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eae pessoal , bom eu estou de ferias , eu ouvi um amem senhor!! Nesse momento eu e meu melhor amigo Noah  estamos jogando videogame .

Nos já jogamos , GtA , Fotnite , até among us . Mas ja estamos totalmente entediados e enjoados de jogar .

Pois ja estamos jogando o dia inteirinho  , e querendo ou nao ja ficamos cansados .

E nesse exato momento estamos decidindo oque vamos fazer pra sair do tedio , ate noah falar.


NOAH:Porque nao entramos no omegle ??

-Omegle oque é isso Noah (pergunto pois nunca havia escultado falar sobre )

NOAH:Nossa Josh você é desiatualizado mesmo né , parece um velhote, ( ele diz rindo e pego uma almofada que estava do meu lado e taco nele ).

-hahah engraçadao em noah, mas serio oque é isso seu cuzao ??!


NOAH:Ok ok desculpa velhao , o omegle é um aplicativo pra conversar com diversas pessoas , eai topa?


-Ta né vamos.


Dito isso abrimos o omegle e ficamos la conversando com varias pessoas , ate que aparece uma morela ,(com todo respeito gostosa pra caralho ) nos 3 ficamos nem um silencio ate ela falar.


Garota do omegle: Amigah olha que garoto gato

Eu acho que ela nao sabia que escultei mais escultei sim , o Noah olha pra mim com uma cara maliciosa e eu digo

-Você morena

Ela se assusta por perceber que escultei ...

Atravez do Omegle Onde histórias criam vida. Descubra agora