Reconciliações e um feliz ano novo.

664 87 19
                                    


Olá! Essa fic é uma obra de três anos atrás, a autora não tem mais a mesma mentalidade e escrita presente aqui. A razão de estar sendo repostada é um presente em forma de adeus pois estou oficialmente com os pés em livros originais.

Espero que entenda, caso não goste ofereço as fanfics mais recentes (olhe a data na sinopse) e meus livros em breve publicados.

...


"Se tem uma coisa que eu quero fazer todos os anos, é ver os fogos ao lado da minha família e amigos."

Esse pedido era antigo, e nenhum de nós tinha coragem para negar algo tão simples à Naruto, de fato, ele estava certo, é algo que eu também quero fazer e já sendo véspera de ano novo eu tinha muito o que preparar. — Sasuke-kun chegaria hoje de manhã, já são quase seis da tarde e nada. Suspirei, estava terminado de arrumar minhas coisas para ir pra casa.

— Vai ficar com essa cara de morta até ano que vem? _Veio Ino com toda sua inconveniência.

— Sasuke-kun ainda não chegou...

Ela Suspirou, já conhecia meu dilema, não tinha o que fazer, ele era o único com o rinnegan e apesar de eu sempre lhe apoiar, não posso mentir para mim mesma, sinto falta dele. — Ontem fez cinco meses que ele viajou, e prometeu que faria o possível para passarmos o ano novo juntos, como na maioria dos anos, mas ao que parece não vai conseguir manter suas palavras.

— Você sabe que ele é importante na vila.

— Eu sei.. mas Sarada..

— Não venha com Sarada, Sakura. Nós duas sabemos que é você quem está incomodada.

— Sarada também está. Ela sente falta do pai, e o quê quer que eu faça?

— Você é sempre compreensível. O que foi?_ Me encarou, confusa.

— Acho que é o estresse. Um banho vai me fazer melhorar, você tem razão, é o trabalho dele..

— Exatamente, vai ficar tudo bem. Quando Sasuke voltar, vocês podem tirar o atraso. _ Piscou.

Eu ia responder tamanha falta de respeito em nosso ambiente de trabalho, mas Shikamaru apareceu na porta.

— Sakura, Naruto precisa vê-la.

— Já estou indo. Obrigada Ino porca.

— Não precisa agradecer, testuda.

Sai da sala acompanhando Shikamaru, falamos sobre como andam o tratamento dos novos pacientes que chegaram na vila. Ele ainda me contou sobre a alimentação do meu amigo idiota, que não anda sendo uma das melhores. Tá aí uma coisa que Naruto precisa mudar no ano novo. — Quando chegamos na porta do Hokage, ele me deixou entrar primeiro, ao passar da porta eu quase tive um desmaio momentâneo.

— S-sasuke-kun...

Ele me encarou, entregando-me seu sorriso sútil, aquele que apesar de não ser o meu preferido ainda fazia minhas pernas ficarem bambas. — Me aproximei.

— Achei que não viria.

— Eu lhe prometi. Não foi?

Eu gostava da forma que o tempo em volta parecia sumir quando nos olhavamos, completamente entretidos nos olhos um do outro. — Notei que seu cabelo havia crescido mais, a pele mais bronzeada, olhos cansados, mas a mesma pose intimidante de sempre. Saímos da nossa bolha quando ouvimos alguém pigarrear.

— Hã... Como eu estava dizendo. Sakura-chan, o relatório das aulas que você está dando vem tendo resultados entre os alunos, eles estão indo bem. _ Sorriu largamente.

Ake omêOnde histórias criam vida. Descubra agora