HOSEOK
Escritório presidencial - Hope World
12:30
- Que palhaçada é essa?
O ômega de cabelos pretos como a noite, a pele branca como a neve e os olhos como de um felino, está parado em minha frente parecendo extremamente irritado.
Continuo sentado em minha cadeira de couro, apreciando cada detalhe do homem e a atenção que estou recebendo dele.
- O que você tem na cabeça para me atrapalhar durante o trabalho?
Sorrio, adorando a forma que ele tenta me fuzilar com o olhar, insatisfeito e cruzando os braços.
- Ei! Tá me escutando? - ele pergunta, impaciente, batendo na mesa. Não consigo conter o riso, o que o deixa mais irritado, pegando a bolsa de entrega pronto para ir embora. - Cansei. Não tem como ter uma conversa séria com você.
Observo sua costa coberta por uma farda do restaurante que não parecia muito confortavel e seu andar forte em direção a porta, até ele colocar a mão na madeira.
- Espere, Yoongi. Qual foi a parte que você não entendeu que estou lhe convidando para almoçar? - pergunto, pendendo a cabeça para o lado, como um inocente que não soubesse de nada.
Ele se vira, e sinto que se tivesse um vaso ao seu lado já teria sido arremessado em minha direção.
- E qual foi a parte que você não entendeu que eu estou trabalhando neste exato momento fazendo essa entrega absurda de 50 refeições que você pediu? - ele fala apontando para a mesa que eu havia providenciado especialmente para nós, onde se encontrava vários pacotes de comida.
- Não se preocupe, acrescentei ao pedido uma hora de folga para você poder aproveitar o almoço. - digo, levantando para puxar a cadeira para ele.
- O quê!? Você não pode fazer isso!
- Se está preocupado com a quantidade, fique calmo que irei distribuir para os funcionarios. Nada irá se estragar.
- A questão não é essa! O problema é você estar interferindo no trabalho que estou tentando manter para Jin!
- Se estivesse aceitado meus convites anteriores, teria sido mais facil.
Lembro ele das minhas inumeras tentativas de marcar um encontro, que terminava com o telefone sendo desligado na minha cara.
- Mas, eu avisei que estava ocupado no trabalho! Que era para falar por ligação.
- Sou uma pessoa que prefere olhar nos olhos para conversar.
- Aaaaa, eu não tenho interesse em saber o que você prefere ou não!
Acabo gargalhando ao ver seu rosto avermelhar de raiva e decido que era hora de parar com a brincadeira.
- Vamos comer antes que esfrie. Preciso lhe explicar sobre o estado de Namjoon e Seokjin.
Yoongi parece perder a força, suspirando derrotado. Era facil saber que só tendo um assunto importante para convencer ele a ficar e me ouvir.
- Desisto. - ele praticamente se joga na cadeira que estou indicando. - Vamos logo com essa conversa.
Yoongi pega um prato, abrindo um dos inumeros pacotes de comida.
- Essas almondegas não são boas, mas esse rolinho primavera é um dos melhores da cidade. - ele começa a explicar sobre os pratos e recomendar, me fazendo sorrir. - O que você vai querer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS [knj+ksj]
FanfictionKim Namjoon, Rei bondoso, amado pelo povo e inteligente. Está reestruturando o reino, trazendo melhorias para todos. Kim Seokjin, um adulto responsável, um irmão carinhoso e um amigo atencioso. Sempre se manteve forte, trabalhando mais do que o po...