02

18.8K 1.1K 107
                                    

( REVISADA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( REVISADA)

Já se passaram horas de quando o casamento ocorreu. Joshua era praticamente obrigado pelo o seu pai me apresentar a todas pessoas daquela festa, nojento!


Um homem desses vivendo pelo o que o pai manda?  Ele realmente está sendo dependente dele mesmo? Pelo o pouco que soube sobre a vida desse homem, descobri que temos 7 anos de diferença sobre idade. 7 Anos!

Quando percebo que ninguém está reparando, corro imediatamente para a casa aonde estávamos. Me direciono para um dos quartos aonde eu estava hospedada e me tranco.

  A fazenda é enorme, bonita e aconchegante. A ideia da cerimônia ter sido aqui foi incrível. Pelo o menos uma coisa.

  Me esforço para abrir o zíper, mas estava impossível! Não acho que tenha problema eu trocar de roupa, aliás, boa parte dos convidados foram embora, então não tem o porquê, certo? Ouço algumas batidas sobre a porta e logo pergunto quem é a pessoa.

Joalin: sou eu Any, a Joalin! - ela fala, tentando abrir a porta.

Any: ah, Joalin! - arfo por saber que não irei me virar sozinha para conseguir abrir o vestido - Que maravilha que você chegou - abro a porta para ela e a mesma entra me olhando assustada pelo o meu jeito de estar. - preciso da sua ajuda.

Joalin: o que aconteceu? - ela passa a mão na minha cara que estava molhada pelo o suor. - você está suando, vai estragar toda a sua maquiagem.

Any: o vestido está apertado.

Joalin: mas você não tinha provado na loja, Gabrielly? - diz indignada e eu reviro os olhos.

Any: lógico, mas tenho certeza que acabei engordando alguns kilos antes do casamento.

Joalin é a minha melhor amiga desde quando tínhamos 5 anos de idade, contamos tudo uma para outra, e sim, ela sabe sobre a farsa desse casamento. E por incrível que pareça, a mesma tentou me convencer de comprar passagens com ela para fugirmos do país.

   Seus pais faleceram à pouco tempo, não foi um luto fácil mas também não foi difícil para a mesma. Joalin nem sempre se deu bem com os seus pais pela personalidade deles diferentes da dela.

Joalin: já transou com o Josh, Gabrielly? Achei que tinha uma certa raiva do loiro gostosao. Com todo respeito, óbvio. - ela ergue uma sombrancelha irônica e me olha.

Any: não fale bobagens, Joalin. - riu do quê a mesma disse e jogo uma almofada nela.

Ela ri da minha cara e logo tenta me ajudar, e realmente aquilo estava impossível.

Joalin - eu já volto, vou ver se acho alguma coisa que possa nos ajudar com isso.

Any- por favor! - falei ofegante.

Joalin sai do quarto e minutos depois, Joshua entra sem nem ao menos bater sobre a porta.

Josh - aonde você estava? Eu te procurei em cada canto desta casa. - ele fica de frente para mim e põe suas mãos em seu bolso.

Any - Bater na porta é sempre bom, mostra que você seria educado e respeitoso com a sua própria esposa. - o vejo erguer uma sobrancelha e logo engole em seco respirando fundo.

Josh - se apresse imediatamente, os convidados estão indo embora, temos que nos despedir.

Joalin: aqui, Any - ela entra no quarto e quando vê Josh, sua cara muda de expressão rapidamente - Interrompi alguma coisa? - sua cara era de espanto.

Josh: não. - ele olha para mim - estou te esperando, não demore. - ele ajusta seu terno e sai. Me aproximo da porta logo a trancando com a chave novamente.

Joalin: Por que este vestido te deixa muito gostosa? - ela sorri e eu rolo os meus olhos sorrindo junto. — acho que isto pode nos ajudar. - ela me mostra uma tesoura.

Any: apenas cuidado, Joalin. Por favor!

Depois de tantos esforços para tentar abrir o vestido, conseguimos e ponho o que eu trouxe em minha mala.

Any: não sei o que seria de mim sem você!

Joalin: certamente estaria em um beco sem saída.

Ela me abraça e ficamos minutos ali abraçadas. Pode ter certeza, o abraço de Joalin é o melhor e o mais sincero que eu já pude receber. Mas com certeza o dá minha mãe vem em primeiro lugar.

Entrelaço os nossos braços, logo saindo do quarto, andando pelos os corredores até chegar a escadas e descermos juntas.

Casada a força| beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora