⚠️𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾⚠️

864 82 5
                                    

!É IMPORTANTE QUE LEIAM!

🌊; O universo da estória é baseado no filme Aquaman, originalmente o filme possui sete reinos aquáticos Trincheira, Salmoura, Xebellian, Reino dos Pescadores, o Reino dos desaparecidos e Atlântida. Porém eu adicionei um reino criado >por mim< Maresia, um reino próximo à Coreia do Sul na qual Taehyung reside.

🌊; Os únicos que podem respirar ar são os Atlantis e os Xebellianos, porém apenas os que têm sangue real, e isso se repete com Maresia. Maresia na fanfic é bastante conhecida assim como Atlântida é para nós, por isso o espanto de alguns personagens quando o Taehyung revela que veio de lá.

🌊; Eu fiz uma mistura de épocas, coloquei pequenas coisas do século 19, porém tudo se passa no século 21. Então pode ter momentos que algumas coisas que o Jeongguk falar ou pensar lembre o século retrasado e outras seja normalmente do nosso século. 

🌊; será uma shortfic, no máximo terá cinco capítulos!

🌊; a fanfic é vottom! Vottom é quando o Taehyung é apenas passivo, e é a junção do stage name V com bottom. "Vottom".

🌊; Eu — obviamente — inventei coisas sobre Maresia para ficar coerente, então não estranhem se algo não bater com coisas do filme, afinal eu só me inspirei nos locais e civilizações, não na história do longa.

🌊; Os habitantes de Maresia não possuem cauda, achei mais coerente eles terem pernas normais como as nossas. Eles podem nadar normalmente ou tomar impulso e se locomoverem como um torpedo debaixo d'água, ou seja, eles são muito rápidos. Eles respiram e falam debaixo d'água, e quando se encontram em lugares na onde a luz não alcança sua visão se adapta para que eles possam enxergar, eles também suportam a pressão da água nos lugares mais profundos.

Espero que tenham entendido! Caso não, podem deixar perguntas aqui, irei responder todas!

Espero que gostem da fanfic, o primeiro capítulo será postado ainda hoje, então até mais tarde!

Olá, venho aqui dizer que irei revisar o capítulo 01 de Maresia, logo o segundo ser publicado quando eu tiver mais dois capítulos prontos.

      𝐌𝐀𝐑𝐄𝐒𝐈𝐀      (𝘁𝗮𝗲𝗸𝗼𝗼𝗸)Onde histórias criam vida. Descubra agora