Capítulo 2

8 0 0
                                    

                                                                           Chris 

          Descemos, para o restaurante, em silencio. Belle cumprimenta varias pessoas enquanto caminhamos para o restaurante, provavelmente por ela ser uma veterana deve conhecer muita gente.

        Passamos os nossos cartões da faculdade  na catraca do restaurante, e uma funcionara nós entregou a comanda.

      -Boa tarde, meu nome é Michel e eu estarei atendendo vcs hoje- Um homem diz, aparecendo de repente ao nosso lado, ele nos guia até uma mesa de dois lugares com vista para o jardim da faculdade, que, consequentemente, por causa da primavera, está muito colorido.

      Michel nós entrega o cardápio, e, logo em seguida, vai atender outra mesa.

    -A comida daqui é muito boa - Belle fala enquanto olha o cardápio.

    -O que vai pedir?- eu pergunto a ela, enquanto mexo no meu cabelo 

    -Eu vou pedir um bife a milanesa- ela responde, com seus olhos incrivelmente verdes fixados em mim. Eu percebo que estou tendo tiques. Eu fico levemente nervoso com o fato de ela perceber que eu estou tendo tiques, mas ela parece não perceber.

   -Eu irei pedir o mesmo que o seu- depois de passar um tempo analisando o cardápio, Belle aperta o botão para chamar o garçom e faz o nosso pedido.

  Eu fico encarando o jardim da faculdade  por um tempo, o começo da primavera é lindo, as coisas vão ganhando cor, eu ainda consigo ver o resquício do outono nas arvores do jardim. Eu sempre gostei muito da primavera, das cores, das folhas. As folhas das arvores oscilavam com a brisa que passava, o cheiro da primavera me abraça e as folhas secas que restam do outono vão caindo aos poucos quando outra correnteza de vento, passa pelas arvores.

   Belle também está olhando para o jardim, eu fico encantado com o quanto ela pode ser bonita, as suas bochechas estão coradas e seus olhos brilham enquanto ela observa as folhas caírem no chão.

   - O que você vai cursar? - ela pergunta, interrompendo meus pensamentos.

  - Publicidade e artes cênicas- eu respondo, enquanto ela para de olhar para o jardim e volta a me encarar.

   - Eu vou fazer publicidade publicidade e jornalismo- ela respondeu, enquanto encara as minhas mãos que, agora, estão em cima da mesa- porque escolheu publicidade e arte cênicas?- ela pergunta.

   -Eu gosto muito de atuar, e publicidade é uma boa área para fazer, caso eu não der certo como ator.

    -Você tem 21 anos, certo?- ela pergunta e eu concordo com a cabeça- Você demorou para escolher a sua área, ou demorou para passar na prova?

   Eu deveria ter imaginado que ela faria essa pergunta, porque eu deveria ter entrado na faculdade aos 17.

    -Eu demorei para juntar dinheiro para pagar a faculdade- eu respondo.

   -Você não faz parte daquela família super rica- ela pergunta, é claro que ela iria perguntar, minha família é muito conhecida.

   - Sim, mas eles não me apoiaram quando eu escolhi artes cênicas e publicidade- eu faço uma pausa, porque o garçom acabou de chegar com a nossa comida, ele coloca a comida na mesa, eu e Belle agradecemos - eles disseram, que só iam pagar a minha faculdade se eu fizesse a área que eles queriam- eu continuo depois que o garçom se retira - e você? Pelo que me lembro você tem 20 anos.

    - Eu fui fazer um intercambio na Suíça, eu não queria fazer faculdade lá, então eu curti ao máximo meus três anos na Suíça antes de voltar para cá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas amorOnde histórias criam vida. Descubra agora