Morro do Vidigal 10:56
Dona nanda: Rg posso falar contigo?
Rg: Claro dona nanda entra aí, Só escolheu um lugar péssimo pra ter essa conversa! sabe que eu não gosto de você aqui.....
Dona nanda: Eu sei meu filho, mais vim aqui só te dizer que a Iara tá de volta.
Rg: Aí papai a patricinha vai subir o morro?? A que estava estampado em todas as revista da cidade vai voltar a viver sua realidade.
Dona nanda: Sim até eu estou surpresa com isso, sempre gostou do luxo sempre foi ambiciosa com essa história de ter dinheiro.
Rg: Mais iai que qui pega a mais?
Dona nanda: Oque pega é aonde ela vai ficar, não contei pra ela que moro com você Rogério.
Rg: Vai morar com a gente po tem k.o não, Só ela não vim de lero pra cima de mim! e tu sabe muito bem que eu não paro em casa...
Dona nanda: Tá certo vamos ver se ela vai concordar né
Ela já está chegando, agora vou subir de volta porque estou fazendo o almoço e deixei as panelas a olhos da sua irmã e ela é bem doida, não esquece de subir pra comer assim que a iara chegar ok?Rg: Jae dona nanda.
Assim que ela saiu dei um soco forte na mesaOque essa porra veio arrumar no meu morro, veio caçar k.o só pode querendo me deixar boiola denovo mais não vou cair na tentação dessa feiticeira.
Rgchefe@Fé minha tropa
Rogério, 29 anos Traficante e dono do morro do vidigil
R
ogério desde de pequeno viveu na casa de Dona Fernanda com sua irmã vanessa, Foram criados lá pelo seu pai e sua mãe terem morrido em uma invasão do morro vizinho.
Os dois consideram dona nanda com uma mãezona, mais eles também sempre tiveram sua tia e passava um tempo com ela também, Nesse meio tempo que os dois irmão sempre ficavam na casa de Fernanda eles foram crescendo criando maturidade e conhecendo o lado bom da vida, Vanessa Rogério e iara saiam muito eram super amigos até que Rogério completou seus tão sonhados 18 anos e pegou o controle do morro pra ele.Daí pra frente ele começou com a ganância de dinheiro mulheres, e seus hypes.
mais nunca deixou de desrespeitar dona Fernanda, almoço ele ia sempre com seus companheiros da boca almoçar na casa dela, e na maioria das vezes ia só para secar iara.
ele estava ficando doido com a mulher que ela esta se formando com seus 15 anos.
Mais a respeitava por considerar ela uma meia irmã.até que se passaram dois anos, e iara percebeu o poder todo que Rogério tinha e começou a se envolver com ele mesmo sendo batalhora trabalhando fazendo seus corre pra ter sua coisinhas de pouquinho a pouquinho ela também gostava de ser bancada e ganhar dinheiro fácil.
e sim ele tratava ela como qualquer puta aí do morro até que sua mãe descobriu e não curtiu muito a idéia.
não por ele serem considerados irmãos e sim por ele ser um dos maiores traficante do rio, ela não queria colocar a vida da filha dela em perigo.então eles continuaram se encontrando escondido Rogério estava louco pela iara, pela feiticeira.
assim que ele apelidou ela
só que então vazaram fotos dos dois juntos novamentes e dona nanda ficou sabendo.
ligou para o pai de iara que ela é separada desde que deu a luz a essa menina.
por ela ser amante e ele ser um homem rico com família não assumiu Fernanda apenas Iara, compriu seu dever de homem.então no auge dos seus 17 anos Fernanda desceu do morro e foi para a pista, estudar viajar.
e foi daí que ela terminou sua faculdade de advocacia e viro uma das modelo mais bem pagas do mundo, Mais se cansou daquilo tudo e resolveu voltar a sua vidinh que sempre teve no morro do vidigal.
agora vamos ver oque rola a mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
IARA
Teen FictionEla dança olhando pra minha cara Baby, não consigo te tirar da cabeça Tua bunda parece miragem, me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problema Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandido, paz terrível, mai...