Capítulo 1

25 4 3
                                    

""POV NARRADORA""

Sim! É possível você gostar de uma pessoa que nem conhece... nunca viu seu rosto, nunca ouviu sua voz e nem ao menos sentiu o seu cheiro.

Você simplesmente gosta de uma personificação que cria em sua mente, você quer uma pessoa como aquela que foi criada no seu subconsciente. Talvez a gente nunca irá encontrar a pessoa que consideramos perfeita aos nossos olhos, porém, podemos encontrar que nos faça repensar o verdadeiro significado de perfeição.

________________________________________________________________________________

""POV LISA""

Sabe quando o seu olhar cruza com o de uma outra pessoa e você acaba parando no tempo sem querer que aquilo acabe, o mundo em volta parece minúsculo perto da galáxia que existe nos olhos da menina em sua frente e você quer continuar ali pelo resto da sua existência? Era oque eu iria fazer se não tivesse sido atingida por mãos que me empurraram, fazendo eu cair no chão juntamente com alguns livros que eu tinha retirado da biblioteca alguns minutos antes.

LISA: Oque foi? - pergunta se levantando e pegando os livros do chão, logo voltando a encarar uma Rosé com o rosto levemente divertido para a amiga.

ROSÉ: Virou um poste para ficar parada com cara de trouxa no meio do pátio, Lalisa? - perguntou simplista.

LISA: N-não, é que eu jurei ter visto um anjo na minha frente - diz Lisa voltando a encarar a garota que estava sentada em um dos bancos da entrada da escola.

ROSÉ: Agora eu saquei o motivo de você estar quase babando... Acorda para a vida Liz, acho que você não tem muitas chances.

Lisa voltou seu olhar para a sua melhor amiga que estava ao seu lado, dando de ombros começou a andar lentamente em direção a saída da escola, já que sua aula já havia terminado. Estava sendo seguida por sua amiga que ainda se divertia com aquilo que tinha acabado de acontecer.

ROSÉ: vai ir direto para sua casa ou quer almoçar e assistir um filme comigo?

LISA: Proposta irrecusável, minha cara. Fala lisa já entrando no caro de Rosé.

________________________________________________________________________________                              
*MEIA HORA DEPOIS*

Lisa e Rosé chegam em casa, Liz já poderia ser considerada uma moradora daquele lugar, pois passava mais tempo ali do que em sua própria casa, já que seus pais trabalhavam muito e ela não gostava de ficar sozinha.

As garotas comeram e logo foram para a sala, se sentando uma do lado da outra em um dos sofisticados sofás da casa da mais velha. Seria uma tarde longa.

________________________________________________________________________________

*NOTAS DA AUTORA*

Olá pessoinhas, espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, é a primeira fic que eu escrevo então espero ir melhorando do decorrer da história.

Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando, até a próxima :)))

Just you look at me {JENLISA}Onde histórias criam vida. Descubra agora