Capítulo 3

8 3 2
                                    




""POV LISA""

Acordei com o despertador gritando ao meu lado. Eu nem consegui dormir direito pois a imagem da novata não saia da minha cabeça, como será que era o nome dela? Será que ela era legal ou seria só mais um rostinho bonito sem personalidade naquela escola? Dúvidas e mais dúvidas não paravam de surgir na minha cabeça, eu teria que me aproximar dela.

Levantei, fiz minhas hp e desci para tomar meu café da manhã, como sempre não havia ninguém em casa, eu nem ficava surpresa.

__________________________________________________

Cheguei na escola e fui direto me encontrar com Rosé, Wendy, Joy, Yeri, Sana e Momo, pelo visto as outras meninas não haviam chegado ainda.

Lisa: Bom dia para todas - Falo sorrindo enquanto apoio meu braço no ombro de minha melhor amiga.

Rosé: Não tem medo de morrer Manoban? Acho melhor tirar esse braço do meu ombro ou você pode se considerar uma mulher morta! - Diz em um tom firme, mas logo depois cai na gargalhada junto com as meninas.

Momo: Vocês viram o casal sensação? - Fala se referindo a Irene e Seulgi - Acreditam que ontem durante a aula elas já se grudaram com uma novata?

Quando Momo falou isso eu pensei diretamente na menina que eu vi ontem, será que era ela?

Sana: Elas estão vindo na nossa direção junto com duas meninas - Enquanto ela falava eu me virei para enxergá-las e quase tive um infarto quando vi quem estava junto.

Irene/Seulgi: Oi trouxas

Todas: Oi - Disseram em uníssono

Seulgi: Essas são Jennie e Jisoo - Fala apontando para cada uma

XXXX: Prazer meninas, meu nome é Kim Jisoo e essa é minha prima/ melhor amiga Jennie - Fala com um sorriso nos lábios.

Joy: Nós que temos o prazer de conhecer vocês, santa genética, vocês são lindas! Disse praticamente babando e deixando elas envergonhadas.

Jennie: Muito obrigada pelo elogio, você também é muito bonita, alias todas vocês são - Diz me encarando, senti todo o meu corpo estremecer.

Enquanto elas conversavam, não consegui tirar meus olhos de Jennie, céus ela era tão linda que eu poderia me considerar no paraíso. Teria alguma possibilidade dela estar escutando as batidas do meu coração? Por que eu poderia afirmar que ele estava batendo alto e muito rápido.

_________________________________________________


""POV JENNIE""

Eu não podia acreditar que ela estava na minha frente, estava me olhando fixamente e claro, eu também a encarava, afinal coisas bonitas precisam ser apreciadas, não é mesmo?

Após alguns minutos o alarme que indicava o inicio das aulas tocou e todas nós entramos para dentro da escola, indo cada uma para suas respectivas aulas. Percebi que ela entrou na mesma sala que eu e se sentou na minha frente, seria a minha chance de iniciar uma conversa.

Jennie: Então, qual é o seu nome? - Digo cutucando seu ombro para que ela possa se virar para mim.

- M-meu nome é Lalisa Manoban, mas pode me chamar de Lisa. - Diz sorrindo com as bochechas meio avermelhadas..

Jennie: Olá Lisa, desde ontem eu queria saber o seu nome, te achei muito bonita sabia?

Lisa: Oh muito obrigada Jennie, posso falar o mesmo sobre você. Veio de qual escola?

Jennie: Eu me mudei faz pouco tempo, eu morava na Nova Zelândia. - Falo observando seu rosto - Você é natural daqui??? Não parece ser coreana!

Lisa: Eu sou tailandesa, me mudei para Seul quando eu tinha seis anos. - No mesmo tempo que ela falava, meu olhar acabou sendo atraído pela sua boca, ela era tão perfeitamente desenhada e rosa, parecia surreal. - Jennie? Você esta bem?

Nesse momento eu corei, tinha certeza que ela tinha percebido que eu estava encarando a sua boca, e agora?

Jennie: S-sim estou bem, me desculpe, acabei me perdendo em meus pensamentos. Achei muito interessante você ser tailandesa Lisa, eu sempre quis conhecer a Tailândia, acho um lugar super bonito.

Lisa: Realmente, eu sempre vou pra lá nas férias, quem sabe algum dia você possa ir juntamente comigo e com as meninas, se quiser - Ela falou sorrindo timidamente, achei tão fofa.

Jennie: Eu iria amar - Respondi simples tentando conter meu sorriso largo em meus lábios.

Ela ia falar alguma coisa mas acabou sendo interrompida pelo professor que entrava na sala de aula, então apenas sorriu e se virou para frente abrindo seu caderno e começando a escrever aquilo que o professor passava no quadro.

A aula custou a passar e eu só queria que ela acabasse logo para mim poder voltar a conversar com Lisa. Quando o sinal bateu, me levantei e arrumei minhas coisas com certa pressa, olhei para frente e vi Lisa me esperando, sorri com a atitude dela

__________________________________________________________


*NOTAS DA AUTORA*

Eai, o que acharam desse primeiro diálogo das Jenlisa???

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar, é muito importante :)))

Fiquem com esse sorriso, e boa noite pra tds <3

Fiquem com esse sorriso, e boa noite pra tds <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just you look at me {JENLISA}Onde histórias criam vida. Descubra agora