Deku acordou com o susto ao sentir algo se aproximar, era um gato. Não o afastou, e nem levantou da cama, se interessando mais em encarar o teto e pensar em tudo que acontecia consigo ultimamente. Pensou na história inventada de Deku, querendo não falar coisas que poderiam ser um furo na sua história. Mas, no final, se lembrou do por que estar com um gato em sua barriga, quase dormindo.
Estava na casa de Aizawa Shouta, um professor da U.A, o mais velho o encontrou andando por uma praça e o sequestrou pra sua casa, alegando estar o procurando pelo diretor, Nezu. Não confiava nessa história, mas sabia que era possível.
Fez careta ao pensar que Nezu o achou, e descobriu onde estava, não queria voltar para sua família. Nunca mais queria ver eles, na verdade.
A morte de sua mãe era recente, e cruel demais pra conseguir engolir rápido. Não gostava dela, mas ela vivia protegendo ambos do seu pai e irmã. Sua mãe era exatamente a mãe que não se importava, mas protegia por obrigação, não entendia ela. Isso o incomodava mais do que imaginava.
Aizawa entrou em seu quarto depois de bater na porta, assustando o gato quase apagado. Os olhos do moreno foram rapidamente pro gatinho, e depois pro garoto, verificando qualquer coisa que Deku não compreendeu.
- Coloque algo apropriado, vamos para U.A -, Shouta não pediu, ele ordenou para o jovem fazer isso.
- Não tenho roupas formais -, o esverdeado respondeu rapidamente, sem se importar com o olhar confuso do professor.
- Vamos comprar, então -, Aizawa não deixou ele responder, seja negar ou concordar, saiu do quarto em passos rápidos.
Ainda hesitante, levantou da cama que dormia tranquilamente, algo estranho comparando sua situação. Seus olhos passaram pelo quarto, conseguindo analisar melhor como era; Ao lado da cama uma escrivaninha, e, ao lado da escrivaninha, estava a porta, um armário não muito grande perto da janela, que ficava na frente pra cama.
As decorações eram mais simples do que esperava, o armário era em marrom claro igual a escrivaninha, a cor da parede era em um branco ovo com dois quadros estranhos e difíceis em descrever. A cama tinha dois travesseiros mesmo sendo de solteiro, o mais perto de confortável que Deku já viu em sua vida toda, o cobertor era roxo com gatinhos brancos bem fofos. O cobertor era a coisa mais viva daquele quarto, e provavelmente nem era de Aizawa, mas sim de sua filha adotada, Eri.
Deku sabia disso por que tinha um interesse na pior escola do Japão todo, decorou tudo em todos os anos, indo para os alunos do passado para os alunos atuais. Sabia tudo de todos daquela escola graças a sua obsessão.
Sua atenção saiu do quarto para o barulho nas escadas, provavelmente era a garotinha curiosa com o desconhecido. Ao ver cabelos brancos tentando se esconder atrás da parede teve certeza que acertou.
- Bom dia -, Deku não reagiu ao ver a menina colocar a cabeça para fora, surpresa com a descoberta.
- B-Bom dia... -, Eri brincou com seu vestido amarelo com babados nas pontas, tímida ao ser pega fazendo aquilo. - Papai está te chamando.
- Ele parece irritado? - Deku não conseguiu segurar a pergunta, se xingou ao ver os olhos vermelhos o encarando como se quisesse o desvendar, não que fosse conseguir, nem mesmo Deku conseguia fazer isso. - Ele me dá medo.
(Aya: A Eri tem olhos vermelhos... Certo?)
- Papai não fica bravo tão fácil -, respondeu sorrindo amavelmente após ganhar uma simples explicação.
- Certo, obrigado -, ao sair do quarto, bagunçou seus cabelos brancos em um carinho ao ver que a garota não ia se mexer até ele descer as escadas.
Escutou uma risada infantil atrás de si, Eri deveria ter gostado do carinho recebido por Deku. Fingiu não escutar a risada para não a envergonhar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku é um Mentiroso Profissional
FanfictionOnde Deku decide entrar na U.A, o pior colégio do Japão apenas por causa de seus alunos problemáticos. Deku acaba chamando mais atenção que um fugitivo desejaria {Posto no Spirit + Capa temporária} (ATENÇÃO! Essa fanfic é inspirada em uma trilogia;...