a carta

75 5 8
                                    


(Gonna wish we never met on the day I leave)

Em Mais uma vez eu ouvia meu amado chorar sobre a luz do luar derramando lágrimas da inocência dele e sua alma pura.

(I brought you down to your knees)

(Cause they say that misery loves company)

Vc parece feliz mas nunca está de verdade,a sua máscara esconde todas as suas mágoas,você não se acha nobre o suficiente mas você esconde as magoas e suas feridas para não preocupar os outros,você cura pequenos cortes enquanto está na beira da cepultura,se você não for nobre o bastante,quem será?

eu falei que estaria com voce pra sempre mas nao pude.

(It's not your fault I ruin everything)

(And it's not your fault I can't be what you need)

(Baby, angels like you can't fly down here with me)

Mas oque eu mais queria era ter mais uma chance de estar contigo e passarmos nossas vidas juntos, porém o tempo e nosso inimigo e eu tive que voltar para meu tempo e deixá-lo aqui.

Também sinto falta de nossos duelos juntos e gostaria de estar contigo para mais uma partida.

(I'm everything they said I would be)

(La-la-la
La-la-la)

(I'm everything they said I would be)

(I'll put you down slow, love you, goodbye)

Faz tempo que eu parti para longe de seus abraços e sorrisos,naquela noite antes de eu partir para o egito foi a melhor noite da minha vida,mas nao pode durar muito,foi quando eu ouvi o "sim" que encheu nossos coraçoes de alegria por um tempo mas depois nos trouxe tanta tristeza e amargura,seu corpo nú reluzindo a luz da lua enquanto eu lhe tocava como se fosse a última vez.

(Before you let go, just one more time)

(Take off your clothes, pretend that it's fine)

(A little more hurt won't kill you)

Oque eu não sabia....

É que realmente seria a última vez.

Depois de nossa noite mais que inesquecível eu parti de novo do conforto de seus braços,eu vi seu sofrimento e não pude ajudar,eu não estive ao seu lado quando mais precisou, mesmo sofrendo eu sei que você sofre mais,você nunca teve amigos, nunca teve amor,nunca teve a vida que merecia e agora que você tinha eu fui embora e tirei tudo isso de você

Me desculpe por te abandonar....

Meu Aibou.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Yugi on

Eu lia a carta deixada pelo meu amado que fora deixada em seu túmulo e entregue a mim por Seto, que descobriu ela em suas buscas ao enigma.... então resolvi escrever minha carta a ele também... mesmo sabendo que ele nunca leria a mesma....

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Começamos uma jornada em busca do infinito e acabamos encontrando algo ainda mais valioso que o Para sempre, o Amor.

Quando eu disse sim eu sabia que seria a última vez, sabia que nunca mais veria seus olhos, beijaria seus lábios, tocaria seu corpo ou veria seu sorriso novamente, quando você partiu levou a parte mais importante do meu ser junto consigo.

Semanas depois descobri algo que me deixou abalado, estava carregando seu descendente, nosso bebezinho.

Eu não sabia oque fazer, nem sabia que aquilo seria possível, porém me mantive firme igual você me ensinou, com o tempo me acostumei com a ideia de ser pai, quando Emma Nasceu eu pude ver no olhar dela a mesma determinação que você possuía, e conforme ela ia crescendo ela se apaixonada cada vez mais por jogos... porém também me perguntava de você.

Como dói não poder falar sobre a gente, pois não existe mais um "nós", existe um eu que ficou para trás, um eu que um dia foi completo porém que deixou sua felicidade escapar sem fazer nada... fico pensando que talvez se eu tivesse dito "fique comigo" você teria ficado.

A dor me consome todas as noites, a saudade do seu carinho, das nossas conversas, da sua voz... céus... Eu nem me lembro da sua voz... sua memória em minhas lembranças estão sumindo aos poucos e eu temo que elas se percam para sempre em um vazio infinito, não quero que você seja só mais uma parte da minha história que eu tenha que deixar de lado, quero poder te ver novamente, te tocar novamente, falar que tivemos uma linda princesa e que ela quer muito te conhecer...

O destino não foi justo com a gente e eu não o culpo por isso, você precisava voltar para o seu mundo porém não queria te ver partir.

Agora oque me resta é esperar com a fé que você me ensinou a ter que um dia tudo isso vai passar e eu poderei ser completo novamente com Emma, talvez um dia quando ela for mais velha eu consiga contar para ela sobre você, explicar o maravilhoso pai que ela teve.

E até o dia que possamos nos reencontrar eu sigo chamando seu nome nas noites escuras enquanto torço para que as estrelas passem meu recado a você, para que um dia possamos nos ver novamente.

Até lá, estarei te esperando como sempre, com nossa pequena princesa ao meu lado.

Da pessoa que sempre será sua, seu eterno Aibou.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Oi meus amores, uma vive um pouco mais sad mas eu cinseramente amei isso ksksks

Espero que tenham gostado, só pra avisar que é Cap único ok? Mas se vocês quiserem eu posso fazer um extra de um reencontro ;)

Bjs estalados my wolfs ❤💜💙💚💛

A Carta De DespedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora