ESSE CAPÍTULO É +18!!
~Patrick Hockstetter On~
Hoje eu estava pensando, "E se eu for gay?".
Então eu lembrei do dia que estava com tesão, e pensei no Henry me fodendo.
Claro que de primeira eu surtei, mas me sentia "bem?".
Então comecei a perceber que tudo que eu preciso agora era o Henry...
Ele é meu porto seguro...
Ele sempre está do meu lado quando eu preciso, ele me conhece dês de quando éramos crianças...
Mas será que realmente sou gay? Isso pode ser só um surto meu, mas ao mesmo tempo eu sinto que sou, eu realmente estou confuso.
O melhor a fazer é contar para o Henry...
Eu acho que ele vai saber o que fazer.
Mas e se a nossa amizade acabar? E se ele sentir nojo de mim? Ele vai me humilhar?Patrick, fique calmo!
Mesmo com medo, eu tenho que contar para ele!
Não posso ficar com esse sentimento para sempre.
O Henry claramente vai recusar minha "declaração de amor" mas eu tenho que contar para ele!
Vai ser melhor assim! Eu acho...~Patrick Hockstetter Off~
Patrick depois de pensar muito ao respeito da sua sexualidade, tirou a conclusão de um grande nada.
Então muito depressivo, ele levanta da cama e vai para o banheiro.
No banheiro, ele tenta fazer menos barulho possível para não acordar seus pais.
Então ele tira sua roupa.
Completamente nú, Patrick entra na banheira.
O mesmo liga a água, se senta na banheira e começa a chorar.
Os pensamentos dele eram horríveis mas para distrair ele começa a contar até 30.
Patrick- 1.. 2.. 3...
E ele foi contando devagar, quanto mais ele contava, mais ele ficava calmo.
Então Patrick para de contar e começa a tomar banho.
Finalmente ele sai do banho, o mesmo caminha pelo corredor sem fazer barulhos.
Patrick abre a porta do quarto e pega umas das roupas que ele mais usa.
O mesmo pega o relógio que fica na escrivaninha do lado de sua cama e vê que já são 11:15 da manhã.
Patrick levanta e pega a mochila e sai de casa.
De costume Henry, passava na casa de cada um dos amigos para levá-los para a escola, mas claramente Patrick não acordou na hora certa e não pegou a carona de Henry.
Patrick- É até melhor assim.
Patrick chega na escola a tempo.
Mesmo depois de pensar e pensar no caminho, ele não sabia nada sobre sua sexualidade.
Patrick de repente vê 3 garotos indo na sua direção.
Esses garotos eram, Victor, Arroto e Henry.
Patrick entra em desespero quando vê Henry, mas ao mesmo tempo ele tinha que fingir não demonstrar nada pelo Henry.
Henry- Caralho Patrick, morreu dentro de casa?! (Henry diz com um tom irônico.) A Bela Adormecida acordou pessoal.
Arroto- Hahaha, Você não se atrasa, sempre acordou na hora certa, o que aconteceu com você?
Patrick fica envergonhado.
Arroto- Qual é cara, Hahaha...
Arroto- Já sei, você está apaixonado!
Patrick nesse momento começa a olhar para Henry.
Arroto- Hahahahah, você não está apaixonado pelo Henry não, né?! Hahaha.
Henry- Hahaha, por a caso você virou bìxînhª?! (Ele diz em um tom irônico.) Hahaha.
Victor- Acho melhor vocês apressarem o papo, nós já estamos atrasados.
Infelizmente o capítulo vai acabar aqui. 😭🤚
Mas no capítulo 2 vai ter +18.
Já vou fazer o capítulo 2.
Espero que você goste da história. 🕳️🏃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou hétero! (Fanfic +18 gay) Henry × Patrick.
Horror(ESSA FANFIC SE PASSA NO UNIVERSO DE IT A COISA! A FANFIC PODE TER ALGUNS GATILHOS!) Patrick começa a perceber que está apaixonado em Henry, então em um dia Patrick, tenta conversar sobre isso com Henry, mas isso não acaba muito bem.