SINA DEINERT
Oi me chamo Sina deinert beauchamp, tenho 21 anos e sou médica em Karlsruhe, Alemanha. Amo trabalhar aqui, medicina sempre esteve em meus planos, mas nunca pensei na minha vida que um dia teríamos que ficar em casa até uma pandemia mundial acabar.
E mais um dia de trabalho chegou, levanto da minha cama, tomo um banho bem quentinho, troco de roupas e desço para tomar meu café da manhã. Assim que termino pego meu celular e olho as horas vendo que são 06:02, e também vejo uma mensagem da any....
Mansagen any on
Any: Bom dia sininho!!
05:45Any: Eu vou te buscar ok.
05:46Any: Daqui a uns 18 minutos eu estou aí tá bom.
05:49
— Ok vou te esperar
06:05Mensagem any off
Pego minha bolsa, minha máscara, e minha chave, e fico esperando ela na porta. Uns 18 minutos depois, ela chega no seu carro da Corolla Altis branco. Coloco minha máscara e vou de encontro com minha amiga, abro a porta do carro e entro.
— Bom dia Elly – digo acenando para ela
Any: Bom dia sininho!! Tudo bem com você?
— Sim, estou bem e você? – pergunto
Any: Estou bem.
— Certeza? – pergunto e ela vira o rosto – Não parece
Any: Olha as horas – diz mudando de assunto – Vamos chegar atrasadas desse jeito.
— Any são 06:27 nosso espediente só irá começa às 07:15 – digo e ela me olha debochada – O que foi? Vai ficar me olhando desse jeito?
Any: Esqueceu que a gente não vai direto pro hospital?
— Pq não vam.......ah, lembrei vamos visitar a tia Pri – rio da minha própria falta de memória
Any: Burrice!! Anda, bota o cinto – ela mandou
Coloquei meu cinto e ela logo deu partida no carro. Chegamos no local e como sempre fomos revistadas, entramos e vi tia Pri deitada na cama dormindo com várias máquinas ligadas a ela, era triste saber que ela estava com leucemia, mas sabemos que logo logo ela vai estar bem.
Any: Oi mãe!! – diz lacrimejando – Eu voltei! E mais uma coisa trouxe a sina! – fala e Priscila acorda
— Bom dia tia Priscila!! – digo e vou até ela dando um abraço na mesma
Pri: Bom dia meu amor!! – fala me olhando de baixo pra cima – Vc tá linda!!
— Ah que nada! Só me arrumei um pouquinho mais hj! – digo sorrindo – Me diga vc está bem?
Pri: Estou o melhor que posso!! – diz abaixando a cabeça – Mas eu sei o fuso horário das duas e sei que vcs estão atrasadas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The doctor and the patient ~ Noart ~
FanfictionSina deinert beauchamp, 21 anos, médica em hospital particular de Karlsruhe, Alemanha, mora sozinha em uma enorme casa, e tem uma gata chamada safira. Ela é carinhosa, legal e gentil, mas se mexer com ela, ou com alguém que ela ama, saiba que ela n...