início de tudo...

6 1 0
                                    

Força, determinação e disciplina, esses são os três e principais componentes para se tornar uma pessoa realizada. Me chamo S/N, sou filha de um grande executivo, dono da maior fabricante de roupas para heróis, por crescer nesse ambiente acabei me tornando fascinada por esse mundo, meu pai sempre me incentivou, acho que por ele não ser tão presente em minha vida ele achava que me dar apoio, independente da minha escolha, era sua obrigação.

Então, desde meus 8 anos me dediquei a isso, tirava as melhores notas, tinha os melhores desempenhos em provas físicas e lutava para ser uma pessoa carismática que não seria esquecida tão facilmente.
Anos de trabalho foram reconhecidos, passei na UA, só estranhei por passar em quarto lugar, o que eu havia feito de errado? Bom, isso agora pouco importa, estou preste a realizar meu sonho e logo todos saberão meu nome!

.
.
.
6 MESES DEPOIS...

Eu me sinto exausta, em tão pouco tempo a turma da 1-A já se meteu em tanto problema, mas nesse meio tempo me apeguei cada vez mais ao meu grupo, composto por Bakugou, Kirishima e Denki. Antes de tudo isso eu não andava com eles, mas após lutarmos juntos e o Kacchan ser até sequestrado, nos aproximamos.

Os meus devaneios são interrompidos por kiri- Ei! S/N tá tudo bem? Parece que você viu um fantasma?

Respondi de imediato- Tá tudo bem, só lembrei de uma coisa.

Kiri me olha preocupado, mas hesita em falar algo.
A verdade é que após os conflitos diretos da nossa turma com a liga dos vilões, me sinto insegura, tudo isso por culpa daquelas olhos flamejantes, esse vilão que se denominava Dabi, ele simplesmente me desconcertou, seria tão errado eu estar atraída por ele? Bom, isso é quase que óbvio, até porquê ele quase matou meus amigos.

Minha reflexão profunda é novamente interrompida, só que dessa vez pelo professor Aizawa.

Ele me olhava com aquela cara de tédio.  -  S/N! Estão te chamando na sala do diretor, leve o tempo que precisar, quando voltar pegue a matéria com algum de seus amigos.

Nesse momento minhas mãos estavam gélidas e minha pernas trêmulas, o que eu fiz de errado? Sai dali o mais rápido possível, quando me adentro a sala do diretor, vejo na verdade, o herói número dois, Endeavor.

Ao olhar em seus olhos me assusto. - Eu acho que estou na sala errada, me desculpe por incomodar.

Ele retruca de maneira ríspida - Você está no lugar certo, sente-se.

Nesse momento minha curiosidade estava a mil, aonde foi parar o diretor? Porque ele não estava conosco? O que eu fiz de tão errado?

Endeavor, claramente sem paciência dá o seu comunicado. - Vou ser objetivo com você, depois de toda a confusão que a liga dos vilões causou e seu desempenho contra eles, me interessei na sua individualidade. Quero que participe de uma união de poderes, você e meu filho.

Não consigo me controlar, imediatamente começo a rir, eu não sou uma garota tão idiota a ponto de me render a esses ideais machistas.

Endeavor me olha com raiva nos olhos. - Acredito que você não entendeu a situação, descobri recentemente que seu pai virou um grande produtor de equipamentos para vilões.

Nesse momento me encontro confusa, mas sei quem meu pai é, ele não faria isso! - Acho que você está mentindo, digo com um sorriso sínico, meu velho não concorda com a forma que os vilões enxergarem nossa sociedade.

Endeavor parece achar graça da situação. - Se não acredita, veja com seus próprios olhos, nesse momento uma série de fotos e arquivos são jogadas na mesa de centro.

Eu observo cada uma atentamente, me torno inconsolável, como a pessoa que eu mais admirava por seguir seus ideais fielmente tinha feito aquilo!

Sejamos claros, caso você não concorde com o casamento aranjando, divulgarei isso para a mídia, e é claro, em pouco tempo as consequências da imprudência de seu pai recaírão sobre você. - Diz ele com uma expressão impenetrável.

Eu... - Não encontro palavras para se quer argumentar.

Não precisa dizer nada, sei que você não vai deixar o seu sonho ser destruído. Seu estágio será na minha empresa, junto com meu filho, o conheça e faça com que ele goste de você, quero que vocês se casem quando completarem 20 anos, você ainda tem tempo, agora volte para sua sala, falaremos sobre os detalhes depois. - Diz ele se levantando e abrindo a porta.

Eu simplesmente saio da sala destruída, não pela ridícula ideia de Endeavor, mas sim pelo meu pai, ele não é assim, há mais coisas acontecendo e eu preciso descobrir.

Volto para sala, todos olham pra mim, meus olhos começam a marejar e tento passar o resto desse dia me controlando para não desmoronar.

.
.
.

Foi isso galeris, espero que tenham gostado e me perdoem por qualquer erro <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕐𝕠𝕦 𝕒𝕣𝕖 𝕒 𝕙𝕖𝕣𝕠! {𝔹ℕℍ𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora