Seu Sorriso Brilhante

6 1 1
                                    

       Sabe Hoseok, ter te conhecido naquele festival foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Já te disse mil vezes que meu coração acelerou quando vi seu sorriso, você dançava maravilhosamente, todas aquelas luzes iluminando você, ficou mais radiante com elas.

Ah, seu sorriso…

   Quando amanhece, e vens com ele ao meu encontro me dar bom dia, às vezes boa tarde, me chama de preguiçoso, desculpa por não ter o pique para te acompanhar nas tuas corridas matinais.


    Nosso caminho até aqui foi longo, o quanto preconceito sofremos, hum? Mas chegamos juntos. Quando fui aquele festival, me encontrava totalmente no escuro e perdido quanto a meu futuro, mas você, Hoseok, foi minha lanterna. As vezes olho para o céu e sempre me vejo contigo, as estrelas são brilhantes iguais a ti.

      Me deu tudo, afinal tudo que preciso é você. Sempre que entro no escuro, em um beco sem saída, como uma laterna, me ilumina, sempre me guia pelo caminho certo.

      Por que é minha lanterna? Me tira das sombras, seus abraços quentes me tiram do frio, seus beijos… seus sorrisos, são algo que aquece muito meu pobre coração, não me controlo e desmancho todo.

      Simplesmente assim, você é minha lanterna, sempre me tirando das sombras. Quando passar pela porta, sei que estará me esperando com um de seus sorrisos, e vamos fazer as pazes. Brigamos por uma coisa boba, esqueci até mesmo o motivo. Eu entro e você estava exatamente do jeito que disse, claro que reparei nas suas vestes, apenas um daqueles seus shortinhos.

    Aquela noite você iluminou mais uma vez minha vida.

________________________________________

Notas: Como tem na sinopse, ela é inspirada na letra da música Flashlight, da Jessie J, para o filme A Escolha Perfeita 2. Tava lendo a tradução e saiu isso aqui

Postada também:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/flashlight-9880502

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FlashlightOnde histórias criam vida. Descubra agora