Oi meu nome é Elizabeth Piones mais conhecida como Eliza ou Beth ou até Liz, mas só quem me chama assim é o irmão da minha melhor amiga, um pouco implicante, mas é irmão da minha melhor amiga fazer o que né? (risos).
Bom... Pra começar eu acordo cedo umas sete horas e vou ao banheiro fazer minhas igienes pessoais,desço as escadas não muito grandes e vou a cozinha. Faço um café preto e fresco para tomar e volto para o meu quarto, lá eu colo uma roupa para ir a Escola. Coloco uma blusa social solta e uma calça jeans escura.
Me olho no espelho ao lado de minha cama e vejo o que fazer com meu cabelo, (eu não me importo muito com meu cabelo é ele vive sempre bagunçado) acobo pensando em deixa-lo solto já que ele não é pequeno isso não me importa. Desço novamente, pego minha bolsa mais conhecida como mochila e vou para o meu carro que ganhei de presente do meu pai, meu pai e minha mãe são separados a quase três anos mais eu gostaria sim que eles voltassem, obiviamente isso não vai acontecer por eles serem orgulhosos demais.Quebra de tempo...
Chego na escola e estaciono meu carro perto da entrada, chegando lá entro e vou ver em que sala estou e com quem estou.
Placares
2001/
Ana Liza
Bruno Rangel
Brenda Luvares
Cauã Mendes
Camila Lunares
Duarte Mendes
Dyane Gringe
Davi martins(real)
Elizabeth Piones
Eloisa Lavares
Giovanna Pastel
Hellena Chaves
Izabelly Abrel
Julia Stephany(real)
Kauã Silva
Lucas Martins
Miguel Hira
Mikaella Hira
Zares Uzulino
_______________________
2002...
........
_______________________
2003...
........
_______________________
2004...
........
_______________________
Placares offJesus a mika vai estar na minha sala que felicidade... Ah o irmão dela também vai nhe... A não logo ela... Logo a Dyane perfeitinha, não gosto, não gosto, não gosto e pronto.
.... Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga!
FanfictionO irmão da minha melhor amiga!, uma garota chamada Elizabeth Piones e o irmão de sua melhor amiga chamado Miguel Hira não se dão muito bem, mas vocês acreditam nos opostos que se atraíem?? Vamos descobrir...