Entrei na sala e fui me sentar o sinal bateu e todos começaram a entrar e se sentar e seus respectivos lugares, percebi que Eli e Demetri estavam demorando até demais para entrar até que vi eles entrarem junto com a diretora, eu literalmente gelei nessa hora
Diretora: alunos perdão pela interrupção porém é necessário, você - apontou para o asiático - vem comigo até a diretoria - falou e ele levantou e seguiu a mesma para fora da sala
S/n: oque vocês fizeram? - falei com ódio perto do Demetri e do Eli
Demetri: agente fez a coisa certa falou para as autoridades oque aconteceu - falou vitorioso
S/n: vocês só fazem merda mesmo né, muito obrigado por me fazerem ficar três semanas sem sair de casa seus idiotas - falei e fui pro meu lugar eles me olharam e logo se sentaram, a aula passou até que um pouco rápido o sinal indicando o intervalo soo perante a escola e os alunos saíram de suas salas, arrumei as minhas coisas e sai da sala no corredor enquanto guardava minhas coisas no armário vi oque eu menos queria, Eli estava agarrado com uma garota porém não estavam se beijando mas quase, senti o meu coração apertar e uma tristeza misturada com ódio e ciúmes me acertar com força, quando terminei de guardar tudo fui pro refeitório pegar meu lanche, enquanto pegava vi Demetri e a loirinha lá da sala conversando aparentemente bem próximos, isso é bom pelo menos eles me deixa em paz, terminei de comer e fui pegar minhas coisas no meu armário, passei por uma sala que aparentemente tinha gente, porém na porta estava escrito interditado como a curiosidade era mais forte olhei pelo vidro e vi oque quase me fez derramar uma lágrima e eu não sei o porquê, vi Eli em cima da mesa com a garota do corredor em seu colo os dois com roupa, desisti de assistir aquela cena e fui pegar as minhas coisas entrei na sala e logo me sentei o sinal soo indicando que o intervalo havia acabado, todos entraram na sala e eu simplesmente fingi que estava tudo bem, a aula passou rápido e logo já estava na hora da saída, todos saindo de suas salas indo embora, lembrei do que vi hoje mais cedo e o ódio me consumiu muito mais do que a tristeza e o ciúmes, fui logo para casa, chegando lá vi Miguel com o pé pegando fogo e o Jonnhy apagando, Miguel estava irritado e logo entrou na casa dele e Jonnhy também, entrei em casa e lá estava a mãe do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra kai - falcão
FanfictionCom a chegada de S/n tudo pode mudar. Lembrando que a história irá se passar um tanto um quanto antes do falcão quebrar o braço do Demetri. O JOHNNY NÃO É PAI DELA ELE É PAU DELA AFFS PAREM DE SER CHATOS🙄 Essa história poderá causar GATILHO em algu...