01- Família Wolfhard

606 27 3
                                    

17 anos atrás...

 Mary  e Eric se casaram e tiveram gêmeos, Finn Wolfhard e Miles Wolfhard, duas crianças com o mesmo rosto, a diferença era que uma criança era tratada totalmente diferente do que a outra, Miles sempre foi o "queridinho dos pais", já Finn era excluído, Mary e Eric não ligavam pra nada que o Finn fazia, só pra o Miles.

 Os anos foram se passando, e tudo só piorava, com a ausência dos pais, Finn se tornou introvertido, não conversava com ninguém, e ninguém se dava o trabalho de falar com ele, Miles é amigo de todo mundo, todos os idolatram, é popular desde pequeno.

 Aos nove anos de idade, a família sofreu uma grande perda, Eric era policial e quando foi atrás de alguns bandidos, foi baleado e espancado friamente por 7 bandidos. Finn ficou mais antissocial ainda depois da perda do pai, Miles também ficou mais fechado depois disso, mas continua sendo o popular. Mary virou alcoólatra depois da perda de Eric, fazendo com que a vida dos dois irmão ficasse mais difícil.

 Finn e Miles nunca se deram bem, Miles sempre implicava com o Finn, por qualquer motivo que seja, Miles sempre fazia a vida do irmão um inferno. Aos 16 anos Miles foi para um colégio interno, Finn ficou sozinho com a mãe, mas mal conversavam, ele só avia depois da meia noite, quando ela voltava do bar e quando não estava bebendo ou fumando ela estava trabalhando.

 E aqui está Finn, com 17 anos, acordando para mais um dia naquele inferno que chamam de escola.

Segunda-feira - 7:00 horas da manhã

Finn

 Acordo com o barulho insuportável do despertador, levando e vou direto para o banheiro tomar um banho quente, porque hj estava frio. Escovo os dentes e saio do banheiro, coloco uma calça jeans preta e um moletom verde escuro, como meu cabelo estava molhado pego a toalha e dou uma leve secada nele, por último coloco meu converse preto. Pego meus fones de ouvido e minha mochila, desço as escadas e claro que minha mãe não estava em casa, faço duas torradas e bebo um suco de laranja. Termino de comer e saio de casa, coloco meus fones e pego meu skate e vou até o inferno, mais conhecido como escola.

 Chegando lá guardo meu skate no armário e pego meus livros, quando estou indo pra sala de aula alguém esparra em mim.

- Foi mal ai - paro de falar quando vejo quem é - ah, olha galera é o esquisitão!

- Não enche Joseph! - falo e saio andando quando sinto alguém me puxando

- É melhor é melhor você abaixar esse tom comigo Wolfhard! - falo o segurando pela gola do moletom

- Eu não tenho medo de você Robinson! 

- Pois deveria ter! - falo jogando o mesmo no chão

- Eu não tenho medo Joseph, vai me pedir oque agora? dinheiro, drogas, como fez da última vez? Não sou seu escravo! - falo e o Jacob me empurra no chão de novo, o Romeu me chuta e Joseph me da um soco e eles começam a me chutar

- Eu acho melhor você cala a boca! - Falo e dou um chute nele e saio com o Jacob e o Romeu

- Babacas! - falo levantando e indo em direção a minha sala, coloco o capuz do moletom e me sento no fundo da sala como sempre.

[...]

 Estou no refeitório comendo um sanduiche, o time de futebol passaram por mim rindo e parram na minha frente.

- E esse olho roxo ai Wolfhard? - Diz Jacob mexendo no rosto de Finn

- Vai se ferrar Jacob! - digo irritado

- Ui ele ta bravo! - Diz Romeu e todos riem menos Finn

- Esquisitão! - um garoto do time fala e todos riem e Joseph da um tapa na cabeça do Finn e todos seguem andando e rindo do mesmo

- Caramba esses caras não desistem nunca! - Diz Jack se sentando na frente do amigo - O olho ta doendo?

- Não! 

- Se quiser podemos ir pra minha casa depois da aula

- Jack, não precisa fingir que é meu amigo, não preciso da sua pena! - levanto e vou embora do refeitório

[...] 

 As aulas acabaram finalmente, pego meu skate no armário, coloco meus fones e vou para casa, chegando lá vejo minha mãe sentada no sofá lendo revista e fumando, claro!

- Oi mãe... - falo após tirar meus fones, ela não me responde, nem olha na minha cara, porque ela me odeia? subo pro meu quarto e vou tomar um banho, saio do banheiro e coloco uma causa de moletom cinza e um moletom cinza, desço e minha mãe não estava mais lá, esquento a comida do jantar de ontem e como. Ligo a tv da sala mas não tem nada de interessante, então subo para meu quarto e toco um pouco de guitarra, faço minha lição de casa e decido andar de skate, pego meus fones e vou andar de skate pela rua.

 Depois de um tempo voltei para casa, quando entro vejo minha mãe dormindo no sofá e uma garrafa de bebida jogada no chão, ela chegou cedo dessa vez, pego uma coberta e cubro a mesma, pego a garrafa e jogo no lixo depois vou para meu quarto tomo um banho e fico mexendo no celular até pegar no sono.

Continua...

Espero que gostem dessa fic! ( E não se esqueçam de votar).

Irmão Gêmeo - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora