Depois de Nicky e Dawn arrumarem tudo, mae e s/n chegam, Nicky estava nervoso, mas seus pais e os de s/n já sabiam, ele treinava mil vezes o que ia dizer, estava escrito em um papel
S/n havia chego e Nicky estava na sala todo arrumado a esperando, sem que ela pudesse falar algo, ele pega em sua mão e a leva pro seu quarto, onde ela dá de cara com uma surpresa linda (capa) e todos estavam lá...
Nicky ia se ajoelhado e preparando seu discurso:
-s/n, você é a melhor pessoa que conheço, a amiga mais pura, a menina mais encantadora, a verdade é que, pretendo mais do que esta amizade linda que temos.
-Eu desejo o melhor para nós e isso depende do nosso futuro, eu quero sentir seu abraço, seu beijo e escutar sua voz todos os dias. Eu quero amar e cuidar de você sempre, com você sou muito feliz. Você aceita namorar comigo?-diz Nicky fazendo escorrer uma lágrima em seu rosto e você diz.-É claro que aceito! Namorar com você era tudo que mais queria, é um sonho tornado realidade! Nem acredito que você quer o mesmo que eu quero, que nós queremos para sempre. Sim Nicky, aceito e iria aceitar todos os dias e todas as horas, mesmo que você precise que eu repita, sim. Em todos os gestos, em todas as palavras, você vai encontrar a palavra "amor", tanto no meu olhar como no meu coração! Eu adoro você, vou adorar sempre.
Após isso, vocês se beijam e todos comemoraram!
[...]
Se passou uns dias e Ricky não estava mais gostando de você...
Você e Nicky eram muito fofos juntos, alguns achavam melação
Sua mãe estava feliz, assim como seu pai, Brian havia ficado com Dawn, ou seja, mais um casal na família!
Todos os domingos você almoça ou janta ou na casa dos Harpers, ou eles na sua.
Ah e sexo do bebê é menina!!!
Você teve uma irmãzinha, seu nome é Júlia, ela é a coisa mais fofa do mundo!
Sua vida estava perfeita!
Não tinha como melhorar...
Fim...
Não sou boa em discursos, então, a internet ajudou eu aqui
ACABOU AAAA
ESSE FINAL FICOU UMA MERDA KAKAKAKAKAK(revisado e arrumado em 25/12/2023)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Harpers e Sn
RandomOnde você é a nova garota do bairro agitado, os quadrigêmeos decidem fazer amizade com você e vocês se tornam melhores amigos, mas tudo pode mudar quando você se apaixona por um dos irmãos Quem será o Harper que você se apaixona? Confusões e mais co...