Pov kio
Andava pelos corredores do hospital com um grande sorriso no rosto.
Meu aniversário estava chegando, faltava pouco para completar 18 anos.
Avistei um garotinho parado no corredor com os olhinhos cheios de lágrimas, ele parecia perdido.
- Ei bebê falo me aproximando do garoto. - oque aconteceu?
- m-meu irmão estava aqui, mas não está mais o menino fala passando suas mãos pelo rosto.
- vamos procurar seu irmão então? Falo estendendo minha mão para o garotinho.
Ele concorda com a cabeça e segura minha mão. Abro um sorriso reconfortante para o menino.
Saímos andando pelo hospital a procura do seu irmão.
- onde você estava com ele? Pergunto.
- e-eu não sei o menino fala olhando pra mim
- assim fica difícil, mas vamos tentar. Falo com um grande sorriso no rosto.
Andamos até a ala de adolescentes.
- Liam! Ouvimos um grito - você quer me matar do coração?!
Me virei vendo um menino cheio de tatuagens e olhos verdes, vindo em nossa direção.
- quando eu olhei pro lado, você não estava lá liam fala com um biquinho nos lábios.
O menino percebe minha presença e sorri
- Ei! Me chamo Logan e você? Logan me pergunta.
- me chamo kio falo com um sorriso no rosto. Solto a mão do menino - encontrei seu irmão no corredor, estava assustado
- você sabe como são crianças Logan fala pegando a mão do garotinho. - Obrigado por trazer ele.
- oh, não foi nada falo coçando a nuca.
- nossa mãe teve um bebê, estamos aguardando para ve-lôs Logan fala.
- Que legal! Falo animado - menina ou menino?
- menina Logan fala - se chama hermione
- nome bonito falo. - ela deve ser linda igual os irmãos
Logan ri e nega com cabeça.
- assim fico envergonhado ele fala. - você também é muito bonito
- obrigado falo - gostei do nome da sua irmã, me lembro do Harry Potter.
- essa foi a intenção Logan fala - eu sou muito fã e minha mãe também.
- eu já assisti todos os filmes falo - e livros.
- isso realmente é demais! Logan fala sorrindo. - a gente pode se ver pelo hospital, já que minha mãe vai ficar uns dias aqui
- claro falo.
- Kio! Estava de procurando me viro vendo vinnie segurar dois copos na mão - trouxe seu chá.
- obrigado falo pegando da sua mão. - esse é o Logan aponto para o menino
- vinnie ele fala baixo.
- gostei muito de você, kio. Logan fala - podemos ser amigos ou algo a mais.
- algo a mais? Vinnie pergunta confuso - não entendi.
- Kio é um menino muito bonito Logan fala. - não vejo problemas.
Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas
- você está flertando com meu garoto? Vinnie fala - ridículo.
- e-eu não sabia que ele era comprometido Logan fala.
- eu não sou! Falo.
- vamos embora, kio. Vinnie fala pegando minha mão - eu tenho que conversar com você
- tudo bem falo - a gente se vê por aí, Logan
- até mais, doce Logan fala com um grande sorriso no rosto.
- Cria vergonha nessa sua cara, garoto. Vinnie fala. - você acabou de conheçe-lo e já fica dando apelidos?
- não estou entendendo falo.
- Kio não é pro seu bico vinnie fala antes de sair me puxando pelo hospital.
○○○○
- porque caralhos ele te chamou de "doce?" Vinnie fala com as mãos na cintura.
- porque eu sou um docinho falo brincando.
- quem aquele garoto pensa que é pra vim todo com intimidade com você? Vinnie me pergunta.
- ele só estava agradecendo por eu ter ajudando com o seu irmão falo.
- não fui com a cara dele vinnie resmunga.
- percebi falo. - ele até me elogiou, minha auto estima foi pro céus. Me sento no sofá.
- namora com ele então vinnie fala.
- eu não falo - ele é um palitinho, não combina comigo não.
- quem combinaria contigo, Kio ? Vinnie pergunta.
- você falo.
■■■■
Esse capítulo ficou uma merda. vou postar mais hoje
Como você estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my last months with you
ФанфикFINALIZADA onde kio tem uma doença terminal e esses são seus últimos meses de vida. onde vinnie é filho do dono da maior empresa dos Estados Unidos. ele é vida louca, até que sofre um acidente e precisa ficar no hospital por alguns meses. seja be...