Acordei com o draco me chamando puxando meu pé dizendo que estávamos atrasados, já era 8:30 a aula começa daqui a 20 minutos, me levantei no pulo tomei um banho rápido coloquei meu uniforme draco fez o mesmo sai correndo pro salão comunal só conseguir comer um pedaço de pão e sai correndo pra aula. A primeira aula hoje era de porções com Snape cheguei na sala so tinha dois lugares vazios um do lado de Daphne e outro de pansy, óbvio que ia sentar com a Daphne, não me dá muito bem com pansy, me sentei do lado de Daphne que me deu sorriso e logo atrás chega draco e se senta do lado da pansy, ela ficou toda feliz que a o loiro tinha sentado com ela aquilo me deu nervos, voltei a prestar atenção na aula de Snape que estava explicando sobre uma poção que não me lembro mas o nome, olho pra frente vejo Harry me dando xau e eu retribuo, pra minha primeira aula em hogwarts tava tudo de boa, a aula de snape avia terminado e vejo Harry vindo em minha direção.Harry: Oi s/n você tem aula de que agora?
S/N: Agora tenho aula livre
Harry: A que pena tenho aula de transfiguração com minerva, a depois quero te fazer um convite,xau depois a se fala.
S/N: Xau Harry
Estava saindo da sala quando vejo alguém me chama e advinha era draco
Draco: Eiii s/n, vem cá
S/N: oii oq foi?
Draco: você tem aula vaga certo?
S/N: ss pq?
Draco: oh o time de quadribol da sonseria vai treinar agora você não quer ir ver?
S/N: claro,eu até queria entrar, será que eu consigo entrar?
Draco: bom hoje vai ter teste você podia tentar,agora não sei você vai gostar,na sonseria só tem menino!
S/N: eu não ligo,mas vamos logo quero ver se você manda bem jogando.
Eu e draco fomos indo em direção ao treino de quadribol, chegando lá eu fiquei surpresa os meninos eram lindos, os meninos ficaram com cara de dúvida do porque draco tava levando uma menina,mas eles não ligaram muito
(Vou mostrar alguns que tavam lá pra vcs)
Terrrencio
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de S/N Black - S/N e Draco Malfoy
ФанфикEssa é uma nova fase na vida de S/N Black, será que quando entrar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts sua vida vai mudar de cabeça pra baixo? Conhecer seu primeiro AMOR? ⚠️ CONTÉM HOT⚠️ S/N - seu nome S/A - seu apelido 📍Todos os personagens t...