Capitulo 1

7 0 0
                                    

Hoje é o dia da turnê, faz 5 meses que ganhei os jogos. Meu namorado vai me acompanhar para me apoiar nas noites difíceis. Ainda acordo no meio da noite, gritando, clamando por Allan não ir para a Cornucópia. Hoje explorei a campina do 12, e vi alguns alces pela floresta antes de vir para a casa passei no Prego, o mercado negro do 12.Na segunda semana que estive aqui conheci Stan no meio da floresta, ele me ensinou a fazer arco e flecha. Nós conhecemos um garoto que nos ensinou um toque, todos os tordos cantaram o trecho. Eu e Stan agora usamos este toque para irmos para a casa. Dois meses atrás criei um arco tão bom que os animais vinham para perto de mim por conta própria. Três meses atrás achei um lago com várias flores da espécie cabeça de flecha que agora eu chamo de Katniss, elas flutuavam graciosamente com pequenas gotículas em suas pétalas. Agora estou esperando por Linda Crovesgrow na minha casa, acho que minha equipe de preparação vem e espero muito que Tigris venha também. De repente sinto um toque no meu ombro que me lembra que estou na arena e avanço meu punho no tributo. E Stan cai no chão.

-Stan! Me desculpe!

-Tudo bem

Alguém bate na porta e é Linda Crovesgrow.

-Theresa! Como você está linda

-Obrigada

-Bom eu acho que você não sabe o que aconteceu com a Tigris

-O que?

-O que ela quis dizer é que eu estava pegando seu vestido no carro

-Tigris!

-Olá garota.

Eu a abraço e depois ela me entrega um vestido cinza claro, que faz um grande decote.

-Não fique ai parada temos muito a fazer.

Eu visto o vestido e minha equipe de preparação pega materiais estranhos e eles pegam uma cadeira e um balde. Eles pedem que eu deite e pegam um liquido amarelo e jogam no meu cabelo. Faz 10 minutos que eles colocaram um plástico no meu cabelo, e agora eles tiram e lavam ele. Eles enxugam e secam meu cabelo. Eles pegam uma espécie de máquina para o cérebro e fazem meu cabelo terem ondulações. Eles me viram da cadeira e me mostram o espelho. Eu não me reconheço. Meu cabelo está bonito. Está loiro. Eu não tenho palavras para falar como está meu cabelo. Minha equipe me leva e me traz um suco, rosa. Eu estou passando mal. Eu corro pro banheiro, e minha equipe segura com delicadeza meu cabelo. Eu me sinto tão mal que não consigo levantar. Eu estou com corpo parecido com um instrumento musical, eu esqueci o nome dele. Violão.Esse instrumento.

-Tigris-digo soluçando-o que você me deu?  

-Nada, isso faz você emagrecer bem rápido!A maioria so fica sem fome, mas com você é diferente.

-O que?

-Nada, vamos lá descer para entrevista.

Eu quase caio, e a Tigris abre a porta e vejo Caesar Flickerman, e uma equipe de câmeras

-Olá quem é essa moça bonita hahaha

-Não vai me dizer que você não me conhece Caesar!

-Então você está pronta para a turnê?

-Acho que estou Caesar, se você pode ver meu novo visual, isso quer dizer que eu estou pronta.

-Então vamos te esperar!

-Adeus Caesar!

-Adeus!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A VitoriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora