- Tudo bem, se você me acha suspeito me prenda e só me solte quando tiver certeza de que eu não sou o Kira. - Disse Light Yagami após eu dizer que suspeito dele.
- Certo, Matsuda leve ele para a cela e vamos ficar 24 horas o vigiando - Ordenei a um dos policias
- O que? Eu não admito que vocês prendam meu filho!!!
- Calma pai, está tudo bem, pelo menos assim L vai ver que sou inocente.
Soichiro Yagami - pai de Light - resmungou e saiu da sala enquanto Matsuda levou Light para a cela.
Eu já resolvi centenas de casos, mas nenhum deles foi misterioso como o caso Kira. Kira consegue matar as pessoas de longe, sem nem ao menos tocar nelas, e só precisa de um nome e um rosto para matar. Eu vou descobrir quem é Kira e prendê-lo, nem que seja a última coisa que faça.
Light é o principal, ou melhor, o único suspeito. Por eliminação ele é o único que poderia ser o Kira. Certa vez eu contratei um agente do FBI para seguí-lo, e um tempo depois o mesmo morreu por parada cardíaca... coincidência? Não, essa possibilidade está totalmente fora de discussão, foi o Kira. Outra vez que Light me pareceu suspeito foi quando tentei me aproximar dele pra testá-lo. Lhe mostrei três cartas que Kira fez criminosos escreverem e mandarem pra mim, e pedi para ler e dar sua opinião sobre elas. A questão é que pareceu que ele tinha certeza de que eram apenas três cartas, pois não perguntou momento algum da existência de uma quarta. É claro, isso não é uma prova muito concreta, mas qualquer coisa é válida.
Por esses e outros motivos suspeito de Light, não há outra pessoa a quem eu possa suspeitar... sendo sincero, suspeito um pouco de sua namorada. Eles podem estar agindo juntos, por mais que eu não ache que existam dois Kiras, ela pode ser cúmplice dele de alguma maneira.
Me deliciava de meu bolo de chocolate e um bom café enquanto ficava perdido em meus pensamentos.||Três dias depois||
- Eu não aguento mais ver meu filho sofrendo algemado dentro de uma cela. Se ele vai passar por isso eu também vou - Soichiro Yagami me disse irritado
- Bem, essa escolha é sua. Mas você não fez nada, então não tem motivos para ser preso
- Eu prefiro largar mão da minha liberdade do que ver meu filho sofrendo sozinho. Me prenda L!
- Como quiser. - Disse e logo depois um policial o prendeu.
Se Light for realmente o Kira esse homem vai morrer de desgosto. Ele ama tanto o filho, imagina amar um assassino... coitado.
- L olha a TV Sakura agora! É o Kira! - Matsuda entrou na sala onde eu estava.
Fiz como ele pediu e pude ver uma mensagem de um suposto Kira
- Eu sou Kira. E vou provar, caso alguém duvide de mim.
Nós assistimos ao vivo pela TV, Kira cometendo um assassinato. Ele apenas dizia que tal pessoa iria morrer, e 40 segundos depois essa mesma pessoa tinha uma parada cardíaca.
- Essa é a prova que Light é inocente!
- Na verdade não - disse - esse não é o mesmo Kira de antes. O Kira verdadeiro é cauteloso, nunca mataria ao vivo, e não precisa provar seu poder. Existe um segundo Kira
- E nós temos a prova de que ele não é o Light
- O Light não, mas talvez sua namorada
- A Misa? Ela é inocente de pra ser o Kira
- Eu não penso assim. Traga Misa e vamos prendê-la.
- Você tem certeza que quer fazer isso?
- Sim, se não fizermos os assassinatos continuarão, qualquer mínima suspeita que tivermos sobre alguém devemos analisar.Pov's Light*
Espero que tudo esteja indo como planejado. Ordenei Misa a punir criminosos enquanto eu estou preso, para as suspeitas sobre mim serem eliminadas.
Dei a ela o meu Death Note, então é só ela escrever o nome dos criminosos nesse caderno e eles morrerão... é assim que eu mato as pessoas, com um caderno sobrenatural. Basta escrever o cujo nome da pessoa na qual eu quero matar, visualizar seu rosto em minha mente, e pronto, ela vai morrer. Se a causa da morte não for especificada a pessoa morre de parada cardíaca. Também é possível determinar o horário da morte.
Com certeza L vai prender a Misa também, com isso mente mandei-a dar o caderno a Teru Mikami - um homem que observei a alguns dias, e creio que é a pessoa certa para trabalhar pra mim punindo criminosos -, assim ele vai continuar fazendo o papel de Kira enquanto eu e Misa ficamos aqui nesse inferno de prisão. Por falar nisso eu deveria ressaltar que não aguento mais esse lugar, mas no final vai valer a pena.||Cinquenta dias depois||
L pov's*
- Eu já estou a 50 dias aqui, o que mais você quer pra acreditar logo que eu não sou Kira? EU NÃO SOU O KIRA! - Light disse. Ele vem a alguns dias implorando pela sua liberdade novamente... e ele tem um bom ponto aí, não tem como ele nem Misa terem feito qualquer assassinato, eu os vigiei 24 horas por dia.
- Eu concordo com ele, L. Deve soltá-lo
- Tudo bem.
Levantei da cadeira e fui até a cela de Light junto com Suichi - policial - e o soltamos, soltamos também Sr. Soichiro Yagami e Misa, e depois voltamos pra sala onde eu estava
- Eu te soltei Light, mas nós vamos ficar algemados por uns dias - Disse pegando uma corrente com uma algema em cada ponta, e colocando uma no pulso de Light, e outra no meu.
- O que? Mas você ainda suspeita de mim?
- Isso é só pra confirmar que você é inocente
- Eu não permito isso! Como eu vou beijar o Light se ele estiver algemado com você? - Misa praticamente gritou comigo
- Você pode muito bem fazer isso com ele algemado comigo
- Seu tarado!!!
- Não me entenda mal, por favor
- Precisa disso, L? - Soichiro pergunta
- Sim. Tudo bem pra você Light?
- É. Eu não tenho escolha.Misa saiu da sala e foi pro seu quarto.
Nós estamos em um prédio construído especialmente para a investigação do caso Kira, eu, Light e todo o resto da força-tarefa estamos aqui a uns dias.- Por quantos dias vamos ficar assim? - Light perguntou.
- Até quando eu achar necessário - respondi comendo um pedaço do meu bolo de morango.
- E nós não vamos poder nos soltar em nenhum momento dia?
- Não mesmo
- Isso significa que...
- Sim, isso significa que vamos dormir, trocar de roupa, tomar banho juntos e etc... - O olhei.
Ele me olhou de volta indignado e eu levantei os ombros num gesto de "não posso fazer nada".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por Kira?
FanfictionA história gira em torno de L, um detetive particular que está ajudando a polícia do Japão a resolver o caso Kira. O caso Kira não é nada mais que um alguém matando diversos criminosos. Já no primeiro capítulo o leitor descobre quem ele é, porém L c...