Eram 6:45 quando acordei com o som da chuva caindo forte lá fora. Light ainda dormia, sentei-me na cama e fiquei olhando a chuva pensando numa maneira de investigar melhor Light e Misa, ou encontrar outros suspeitos caso não encontre mais nenhuma prova contra eles.
Eu andei pensando e cheguei á conclusão de que Light possa estar tentando me fazer apaixonar-se por ele para no final, se ele for o Kira, ficar com dó de prendê-lo ou algo assim. Mas isso não vai acontecer, eu não vou deixar isso acontecer. Eu não vou cair na sua armadilha Light Yagami... eu vou tentar não cair, pelo menos.
Se eu cometer um erro nessa investigação, esse erro pode causar minha morte, eu tenho que tomar cuidado e ficar atento á cada detalhe.
- Bom dia - Light disse sonolento se levantando
- Ah, bom dia Light
- Acordou faz tempo? - Ele perguntou
- Não, acordei à menos de 5 minutos.
Ele bocejou e ficamos calados por um tempo
- Eii, quer tomar banho de chuva? - Sugeri
- Quer ficar doente?
- Uma chuvinha não vai matar ninguém, vem - levantei e puxei-o pela corrente que nos prende.
Saímos por uma pequena porta que dá passagem ao terraço, e ficamos lá olhando a cidade.
- A vista daqui é muito bonita - Light disse e olhou pra mim com um sorriso
- Sim, muito
- Você entendeu o que eu quis dizer Quando disse que a paisagem é linda e olhei pra você?
- É... qual sua cor preferida? - desviei o olhar e o assunto. Ele riu.
Desgraçado... está flertando comigo. Eu não vou cair no seu joguinho.
- Vermelho eu acho, não sei. E a sua?
- Todas. De todas as dezenas de cores existentes no mundo, eu não consigo escolher apenas uma.
- Entendo.
Iria ser um silêncio total se não fosse pela chuva que caia sobre nossas cabeças, e a fala de Light
- O que você pretende fazer hoje?
- Ah, eu não tenho certeza. Acho que investigar se os assassinatos ainda estão acontecendo, e se a resposta for sim, ver o horário, e com qual frequência.
- Eu ainda sou suspeito?
- Não tenho uma opinião formada sobre. Por que?
- Você vai ver que sou inocente.
- Eu espero que você esteja falando a verdade, por quê como eu já disse, você é o primeiro amigo de verdade que eu já tive... - O olhei, e em seguida abaixei a cabeça e varri o chão com os olhos.
Light permaneceu calado por um tempo, e depois mudou de assunto
- L você é bissexual?
Que? Por que essas perguntas do nada? O olhei confuso.
- Bem, sim.
- Hum, eu também.
Minhas suspeitas de que o Light quer me fazer se apaixonar por ele só aumentam. É nítido que ele está demonstrando interesse, o motivo? Bom, só pode ser porque ele é o Kira. Mas será que ele deixaria tão óbvio?
Eram 7:25 quando disse para voltarmos pra dentro. Eu tinha deixado duas toalhas na porta do quarto para nos secarmos depois. Light sentou no chão e eu me ajoelhei a sua frente começando a secar seus pés. Não sei, meu corpo agiu sozinho e fiz isso sem nem perceber. E Light num gesto carinhoso começou a secar meu cabelo, senti um nervoso extremo nesse momento, mas fiz o máximo pra não demonstrar.
Depois fomos pra dentro, trocamos de roupa e fomos pra cozinha comer alguma coisa. Abri a geladeira, peguei um pedaço de torta de limão, coloquei na mesa e comecei a pegar água pra preparar meu café
- O que você vai querer comer, Light?
- Não estou com fome, mas obrigado
- Tem certeza?
- Uhum
Coloquei bastante açúcar no meu café, e comecei a bebê-lo.
- Enquanto eu e Misa estávamos presos os assassinatos continuavam? - Ele perguntou
- Sim... - respondi
- Então por que ainda sou suspeito?
- Por mais que eu não queira, sinto que estou com o Kira na minha frente, mas não tenho provas o suficiente.
- Tudo bem. Mas eu sou inocente, você vai ver.
- Eu realmente espero isso, Light. - Falei e continuei comendo.
Um tempo depois Light aproximou seu rosto do meu
- Você se lambuzou enquanto comia - Ele disse, e eu então passei a mão pelas minhas bochechas e lábios
- Não saiu - Ele continuou e então se aproximou mais e... lambeu onde estava sujo???
Ele não precisava ter feito isso, era só limpar com o dedo, argh.
- O...obrigado - engoli seco e encarei a mesa. Na verdade nem sei, só olhei pra qualquer lugar que não fosse o Light.
- Te deixei desconfortável?
- N-não, não se preocupe.
Ele sorriu. Por que seu sorriso é tão atraente?
Misa apareceu do nada, como se fosse um fantasma que estava vagando por ali.
- Eu vi o que você fez Light! - ela olhou pra ele
- O que exatamente eu fiz? - O mesmo retrucou
- Você praticamente beijou o L!
Acabei me engasgando com a torta ao ouvir aquilo.
- Eu não fiz isso em momento algum.
- Fez sim, eu vi.
- Eu só limpei onde ele sujou, você que aumentou a história!
- Se eu ver você com outra pessoa, eu não vou ser legal que nem fui agora. - Ela disse por fim e iria sair da sala quando a chamei.
- Misa, eu queria lhe fazer um pergunta.
- Não vou responder, eu não gosto de você.
- O fato de você gostar ou não de mim, é totalmente irrelevante, e não me importa, o assunto é outro. O que você faria se o Light fosse o Kira? - Olhei-a nos olhos.
Ela aproximou-se de Light e agarrou seu braço.
- Se Light fosse o Kira, eu iria amá-lo mais do que já amo. Pois Kira puniu o bandido que matou meus pais.
- Entendi. Sinto muito pelos seus pais.
- Obrigada. Era só isso? - Ela perguntou sorrindo.
Respondi que sim e ela saiu da sala.
Em seguida eu e Light fomos à sala de investigações para analisar se Kira ainda está atacando, e quais seus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por Kira?
FanfictionA história gira em torno de L, um detetive particular que está ajudando a polícia do Japão a resolver o caso Kira. O caso Kira não é nada mais que um alguém matando diversos criminosos. Já no primeiro capítulo o leitor descobre quem ele é, porém L c...