Julia Santos
Acordei com o som irfernal do meu alarme. Era hora de ir para a escola. Sentei na cama e fiquei olhando pro chão pensando em nada, eu tenho esse costume estranho, mas quem nunca, né?
-" LEVANTA JULIA" grita a Manu da cozinha, "A GNT VAI SE ATRASAR"
-" JÁ VOU CARAMBA" grito do meu quarto. Ela ta dormindo aqui em casa porque nossos pais foram viajar por 3 meses. Eles trabalham juntos e tiveram que ir, os 4 juntos.Me levanto, arrumo minha cama, já coloco meu uniforme e vou para a cozinha fazer meu café. A Manu ta pronta mas tá na sala assistindo barney no discover kids. QUEM ACORDA CEDO PRA ASSISTIR BARNEY??
Meu celular vibra e eu pego para ver quem ta mandando mensagem.* WHATSAPP ON *
enzo dono do meu cool:
Idiota
cade vc??
to aq na frente da sua casa jaa
me:
oii
to indo caralho* WHATSAPP OFF *
- MANU, O ENZO JÁ CHEGOU. VAMO LOGOO
- TO INDO - ela grita de volta.
A nossa escola é bem perto da minha casa, então a gente vai a pé mesmo[...]
Depois de todas as aulas eu vou almoçar na padaria perto da escola junto com manu e luiza, uma amiga nossa. Quando a gente termina, voltamos para a escola, pois temos o nosso treino de futsal ainda.
Chegando lá, eu me troco e vou pra quadra. Manu e Enzo estão na arquibancada, ela não joga, mas enzo sim. O treino dele é logo após o meu.
- " Meninas, hoje nós vamos fazer um jogo normal, se separem em 2 times"
Separamos os times e fomos jogar.[...]
O jogo estava 2x1 para meu time, eu fiz os 2 gols. Mas eu tava me sentindo estranha, eu suava muito, meus olhos estavam lacrimejando, minhas mãos tremiam um pouco e do nada, eu nao conseguia respirar. Eu parei de correr e fiquei desesperada no meio da quadra. Eu tava tendo um ataque cardíaco ou o que?? Eu começei a chorar ivoluntariamente e corri na arquibancada junto com manu e enzo.
Todas meninas que estavam jogando vieram atrás de mim junto com o treinador. Minha respiração tava muito acelerada e eu tava sentindo que eu ia morrer ali mesmo. Mas manu me abraçou e disse:
- "Respira junto comigo. Cheira a flor, apaga a vela, cheira a flor, apaga a vela"- Fazendo isso eu consegui me acalmar e voltar a ficar normal. Eu precisava de água e minhas pernas estavam tremendo um pouco.[...]
- " O QUE?"- grita minha mãe no telefone -" EU TO VOLTANDO PRO BRASIL AGORA, VAI PRO HOSPITAL"
- " MÃE, MÃE, RELAXA. Eu to bem agora. A Manu me ajudou, eu devo ter respiorado errado no treino e meu pulmão ficou sem ar, só isso."
- " Tem certeza, filha? Eu quero que você fique bem"
- " Tenho sim mãe. Ah, hoje eu vou dormir na casa do Enzo, tá?"- digo
- " Ok, mas use camisinha. Não quero um neto agora.
- " MÃE! A manu vai dormir lá também"
- " Ué, pode rolar um surubão, sei lá.
- " TCHAU MÃE."
[...]Chegando na casa do Enzo, a irmã dele, de 7 anos, vem correndo e implora pra gente assistir um filme da Barbie com ela. No começo o Enzo resmungou, mas depois ele assentiu.
Assistimos o filme e depois eles capotaram. Eu não tava com sono, então peguei meu celular e fui ver uns tiktoks. Quando abre a minha for you eu fico paralisada.
-" NÃO ACREDITO"- falo pra mim mesma- " não é possível"§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
oii, desculpa se tiver algum erro
eu sei que ta chata, mas nos próximos capítulos vai melhorar
esse negocio ai que aconteceu com a Julia no treino, já aconteceu cmgg. Eu não sei o que é e tenho vergonha de falar pros meus pais
votemm
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sonho (Sway House)
FanfictionJúlia, uma tiktoker brasileira, se increve para entrar na Sway House