Boa noite, queridos alunos. Me chamo Margaret Lange, sou sua diretora geral. Antes do jantar, quero dar alguns avisos a todos. "Para os novatos, é proibido deixar o campus durante a semana, exceto por feriados, onde podem passar com seus familiares e responsáveis, autorização prévia. Também quero lembrar que é proibido dormir em outros quartos - Aurora notou alguns alunos resmungarem-, o que me leva ao próximo aviso; vocês podem andar livremente em qualquer área do campus, contanto que estejam presentes em suas devidas aulas e durante o horário de alimentação. Os horários das refeições estão afixados em folhetos, em seus murais. No mais, os seus professores irão explicar suas próprias regras no decorrer da semana. Em relação as normas escolares, existe uma cartilha com todas elas, porém, irei frisar os mais importantes: não fumar, beber e pichar paredes. Agora, indo para as aulas: vocês terão aula de segunda à quarta, e na sexta feira, irão realizar uma prova para avaliarmos como está o rendimento. - a diretora fez uma breve pausa, bebe um gole de água e retomou a falar - Espero que aproveitem essa última semana de aula para se acostumarem com o fuso horário e organizarem tudo que precisam, para que assim, começarmos um ano letivo. Dentro de uma hora, o jantar estará servido. Se dirijam ao nosso refeitório, que se localiza na área oeste. A diretora saiu do pedestal e se dirigiu até algum lugar, provavelmente sua sala. Os alunos se levantaram e se foram até seus quartos, onde estavam esperando o sino tocar para avisar o horário de jantar.
Aurora estava conversando com Sabrina sobre seus objetivos, quando ouviu o barulho de um sino, indicando que estava na hora de comer. O refeitório era enorme, parecia um galpão. O cheiro estava delicioso, pensou Aurora. Se dirigiu até os pratos com Sabrina e se serviu. Após ter jantado, foi até seu quarto e descansou, pensando em tudo que estava acontecendo em sua vida.
A semana passou com rapidez. Na maior parte do dia, Aurora ficava com sua colega, conversando assuntos aleatórios. Em outro momento, estava explorando o campus, decidida a não se perder quando o ano começasse. Um dia antes do início das aulas, os alunos receberam um cartão para atravessar a catraca que daria acesso até as salas de aula. Olhou o despertador e viu que já era 22:30, quando guardou o seu exemplar de "Harry Potter e a ordem da Fênix" .Estava cansada e não queria acordar tarde no outro dia. Deu boa noite para sua colega que estava ouvindo alguma música em seu fone e dormiu pouco tempo depois. Quando se deu conta, seu celular já estava tocando. Era 05:30 da manhã. Aurora gostava de acordar mais cedo do que o necessário, pois tinha tempo de procrastinar, tomar banho, fazer uma maquiagem. Fez todo o ritual matutino, tomando banho, passando maquiagem etc. Quando deu 06:45, Aurora rumou as catracas, (as aulas começavam 07:20). Pelo visto, os alunos gostavam de aparecer em cima da hora, pois não tinha quase nenhum presente no pátio que dava acesso as salas. Sua amiga ficou para trás, disse que ia mais tarde e aproveitou para dormir mais. Passou o cartão no local indicado para liberar o acesso, quando em vez de aparecer uma luz verde, apareceu uma vermelha. Aurora tinha tentado passar várias vezes, quando já estava começando a se desesperar. Deu uma pausa e tentou passar de novo. Nada. Já estava prestes a chorar, quando um garoto apareceu atrás dele e pegou o seu cartão, passando na catraca e mostrando a ela como era. Estava colocando no lado errado. Com uma risada abafada, o garoto saiu em direção a sua respectiva sala. Aurora passou o cartão do jeito dele e deu certo.
- obrigada. - disse em inglês para o menino, que acenou e seguiu em frente.----------------------------------------------------------------------------------
Capítulo curtinho mesmo, mas foi só para mostrar o primeiro contato de Aurora com o Travor. Não terão muitos capítulos, e a história não vai ter uma ordem certa de dias. Pode passar 1 semana, como pode passar 5 meses. Vocês irão ver em breve. Sugestões? Deixem nos comentários.
🌼🌼🌼🌼🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Daisy in the bottle • 🌼
RomanceLee Aurora viaja para uma escola localizada em um distrito no Estados Unidos para realizar seu intercâmbio de inglês. A escola ensina diversas línguas, dentre elas, algumas asiáticas. Travor Lacorte começa seus estudos de coreano com um sonho distan...