autora on
lá estava jungkook mais uma vez sentado sozinho jungkook não tinha amigos no orfanato,as crianças não gotavam dele e até mesmo faziam buling por conta de seus dentes avantajados,kook já não aguentava maiz ficar lá ele queria uma famíliamais hoje ia ser diferente jungkook não esperava oque estava por vim, depois de alguns minutos chegou um casal acompanhado de um menino, moreno cabelos pretos e olhos castanhos, para jungkook ele parecia um anjo,jungkook ficou tão hipinotizado que nem percebeu que o menino o olhava também.
tae on
papais me troceram para adotar um irmãozinho eu não queria mais quando nós chegamos o papai pediu pra mim escolher uma criança para ser meu irmãozinho eu olhei em volta tinha várias crianças mais eu não gostei de nenhuma, quando nós fomos para outra sala um garoto chamou minha atenção,ele tinha cabelo castanho,olhos pretos e pele branquinha mais oque mais me chamou atenção foi seus dentinhos avantajados que o fazem parecer um coelhinho.th:mãe eu gostei dele-falei apontando para o garoto fofo.
srk:ta bom vamos lá falar com ele-disse mamãe enquanto íamos até ele.
quando chegamos perto dele percebemos que ele parecia triste e choroso eu fiquei triste por ver ele daquele jeito então o abracei.
th:você ta bem coelinho?-pergutei e ele sorriu,e era o sorriso mais fofo que eu já vi.
jk:sim mais porque vc me abraçou?
th:porque voce vai ser meu irmãozinho e eu não quero ver você triste.
jk:irmãozinho?quer dizer que eu vou ser adotado.
srk:sim pequeno,tae você pode ficar com ele enquanto a gente assina os papeis?
th:sim mamãe pode ir la-disse e mamãe foi até uma salinha.
th:eu sou o taehyung e qual é o seu nome?
jk:meu nome é jungkook-disse ele sorrindo mais tapou a boca ao perceber que eu olhava o seu sorriso.
th:poque vc tapou a boca?
jk:porque meu sorriso e feio e por isso que as crianças daqui não brincam comigo.
th:as crianças daqui são burras porque seu sorriso e o mais fofo que eu ja vi você parece um coelinho.
jk:o obrigado-disse ele ficando corado.
srk:vamos meninos?
th:sim vamos coelinho?
jk:vamos tae tae-ele disse e eu peguei na sua mão vendo o mesmo corar.
em casa
quando chegamos o kook olhou a casa toda e parecia inprecionado, então eu o levei até o meu quarto já que ele iria dormir no mesmo quarto que eu ele deixou suas coisas no quarto e nois decemos para a cozinha para jantar.quando nós fomos para o quarto eu tava com uma duvida então resolvi perguntar pro kook.
th:kook eu tenho uma duvida,ontem quando eu fui dormir a mamãe e o papa fizeram uma coisa eu não sei oque era mais eu posso fazer em você?
jk:p..pode-disse jungkook então tae colou suas bocas em um selinho demorado.
jk:i..isso foi bom tae-ele disse corado-oque você achou?
th:eu gostei muinto também a gente pode fazer denovo?
jk:sim tae tae-então eles se juntaram em um selinho denovo.
th:Boa noite coelinho.
jk:Boa noite tae tae.
autora on
no outro dia ele foram fazer piquenique no Park, aquele foi para os dois o fim de semana mais divertido que ja tiveram e tanbem quase foi o último,a mãe dó jumgkook reapareceu e queria levar ele a todo o custo mais o senhor e a senhora Kim não deixaram.depois disso eles se mudaram pra outra cidade e depois de grandes taehyung não era mais o mesmo ele ja não era mais apegado com jungkook que passou a ser somente irmão dele ja não era mais o seu coelinho.
oi babys bom eu to iniciando mais uma fanfic espero que gostem Aínda vai sair mais duas fanfics Nova e capítulo das outras desculpa pelo sumiço eu tava na roça sem internet e enegia porisso não dava pra postar mais eu prometo que vou recopensar vocês meu amores bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonado pelo meu irmão (taekook)
Fanfictionjeon jungkook um menino de 20 que aos 7 anos foi adotado pela família Kim ,irmão de Kim taehyung o menino mais desejado da escola,oque ninguém sabia era que jeon e apaixonado pelo próprio irmão . Kim taehyung 22 anos quando tinha 9 anos seus pais re...