Capítulo 1.

2.8K 214 663
                                    

POV NARRADORA.

- EMIRA, ME LARGA!!! I-ISSO NÃO É JUSTO!!!

Gritou Amity, rindo e usando toda a sua força para empurrar a irmã mais velha pro lado, se levantando e tentando recuperar o fôlego, enquanto via a outra Blight rindo e se levantando também, acabou negando com a cabeça e revirando os olhos, ainda sorrindo pra alfa maior.

- Você é uma idiota, sempre que está perdendo usa um golpe baixo desses.

- Não foi golpe baixo, foi a minha arma secreta. - Respondeu, tomando uma pose com ar de superior e novamente fazendo a irmã mais nova revirar os olhos. - Ei, só estou garantindo que a minha irmãzinha esteja preparada pra tudo numa briga.

- Sua argumentação me comove, por um momento achei que você só quisesse tirar uma com a minha cara.

Limpou uma falsa lágrima e acabaram ambas rindo, enquanto saiam da sala de treinamento e indo para a cozinha, os pais estavam trabalhando e Edric estava na casa da namorada, às vezes Amity achava que ele estava sendo trouxa, dava para ver claramente que ela só estava interessada em dar para ele para depois descartá-lo e o ter como troféu, dizendo por aí que namorou o garoto mais popular e rico da faculdade e do país, podia apenas ser o ciúmes de irmã, mas ela já havia visto como Aurora se insinua para outras pessoas, mas o mais velho estava cego pela paixão que sentia por aquela ômega, ela já havia dado em cima de Amity, querendo lhe namorar, mas como viu que a Blight mais nova não estava interessada, decidiu tentar algo com Ed, se aproveitando do seu jeito ingênuo.

Se sentou no banco, de frente para a bancada, enquanto via Emi preparar um lanche para elas e servia o suco, acabou se distraindo, vendo ela colocar o prato em sua frente e lhe encarar séria, fazendo a de mechas esverdeadas suspirar e tomar um gole de seu suco, já sabendo o que a alfa mais velha queria tratar.

- E aí Ami, preparada pro seu primeiro cio?

Amity corou e tossiu algumas vezes, logo se recompondo e suspirando fundo, endireitou as costas, mas ainda com o tom vermelho em suas bochechas, encarou a irmã, sorrindo sem graça e tomando uma expressão cafajeste, fazendo a vermelhidão em seu rosto diminuir aos poucos e sua pose de "fodona" se fazer presente ali.

- Você sabe que sim, irei escolher alguma ômega e depois à dispensar, como sempre faço quando fico com alguém, porque tá me perguntando isso Emi? - A mais velha suspirou e chegou mais perto da irmã, dificilmente Emira ficava tão séria, sem soltar uma piadinha ou um sorrisinho debochado, o que fez Amity vacilar um pouco e engolir seco, arqueado as sobrancelhas. - O que foi?

- Você sabe que o primeiro cio é o mais intenso não é? - perguntou e a Blight mais nova à olhou um pouco confusa, a mais velha suspirou e fechou os olhos, reunindo toda a paciência para lidar com a lerdeza e a falta de raciocínio da mais baixa, voltando à encarar ela novamente, com os olhos dourados brilhando em compreensão e paciência. - É perigoso o seu lobo interior se manifestar além do normal e você marcar a garota com quem vai passar essa fase, não me agrado nenhum pouco dessa sua atitude de pegadora, mas por favor, não faz besteira, eu sei que quem quer que seja que vai passar com você, você não vai nem olhar na cara depois que esse cio acabar, por isso, eu te aconselho à tomar o remédio para controle mesmo assim e usar camisinha. - A alfa maior parou por um instante e respirou fundo. - Só quero que você se cuide e que não faça coisas de que vá se arrepender. - advertiu, colocando a mão no ombro da garota, apertando firme para passar uma certa segurança à ela.

- Eu sei que você só quer garantir o meu bem estar, não se preocupe, vou me cuidar. - A de mechas esverdeadas garantiu, olhando no relógio e se espreguiçando, voltou à comer seu sanduíche. - Tenho que sair pra ir pra escola daqui uma hora, me dá uma carona? - Falou de boca cheia, recebendo um tapa na nuca como repreensão e olhou fuzilante pra mais velha que já estava com o ar brincalhão novamente. - EMIRA, AÍ.

Missing Beats - Lumity ABO [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora