Capítulo 4

2K 181 154
                                    

Pov Luz.

Okay, isso parece ser loucura, pode ser muito errado e provavelmente eu vá me foder, mas enfim, eu não paro de pensar na Amity, em como ela é diferente do que eu ouvi falar dela, em como ela apesar de ser um pouco fechada, é fofa e gentil, bem educada, e até agora, não vi ela ficar com nenhuma garota, Willow me dizia que quando ela ficava com alguma, logo vinha se gabar da sua conquista, talvez ela não esteja ficando com ninguém, ou está mesmo e não está falando por minha causa, por eu ser nova no grupo de amigos dela e talvez não tenha tanta intimidade comigo para chegar na rodinha e dizer "Hey, sabem qual é a boa? Comi a boceta da fulana atrás do vestiário", Will disse que ela não é de espalhar pra todo mundo, geralmente quem faz isso, são as garotas com quem ela fica, se fosse pela Amity, ninguém saberia de nada e o assunto só ficaria entre ela, Boscha e Willow, talvez Boscha saiba de alguma coisa, afinal, as duas são como unha e carne, mas seria estranho eu chegar e perguntar isso, mas eu não tenho outra opção.

Eu não acho que ela conte esse tipo de coisa à Willow, já que ela parece não se interessar sobre esses "assuntos" e Gus também parece não ter tanta amizade com a Amity, mas aí eu lembro que não tenho tanta intimidade com a Boscha para perguntar se a Amity está sem ficar com alguém, oh porra, eu não sei o que fazer, enfim, depois de me despedir de Ami com um beijo na bochecha no corredor, que eu sinceramente não sei de onde surgiu a coragem de beijar ela assim do nada, vou até Willow, provavelmente a namorada estaria com ela, mas ao chegar no pátio, só vejo minha amiga ali, me aproximo e sorrio pra ela, que retribui, me sento ao seu lado e suspiro.

— Cadê a Boscha?

— No banheiro, cadê a Amity?

— Acabei de ver ela no corredor.

Dou de ombros, como se não fosse nada demais, ela não sabia do crush enorme que eu estava tendo pela alfa, vejo Gus, nosso outro amigo se aproximando, ele sorri cumprimentando nós duas com um beijo na bochecha e se senta, sorrindo largo e batendo palmas animado.

— Meninas, eu vou dar uma festa na minha casa no sábado, meus pais estão viajando, mas autorizaram, vou mandar o convite por WhatsApp pra toda escola, vocês vão né?

— Claro.

Willow confirmou e sorriu para o beta ao nosso lado.

— E você Luz?

— Vou sim, só tenho que confirmar com as minhas mães.

— Hm, okay.

Continuamos conversando até o sinal bater novamente e termos que ir para as nossas salas, acompanho Gus para a aula de artes e Willow vai para a aula de biologia, iríamos só nos encontrar no final da aula à partir daquele momento.

***

Assim que as aulas encerram, me despeço de Willow, Gus e de Boscha, à qual eu não consegui fazer aquela pergunta, por ter perdido a coragem, caminho pelas pessoas, procurando pelos cabelos esverdeados que sempre se destacam no meio da multidão, não é difícil achar Amity e assim que fico em seu campo de visão, ergo o braço, acenando freneticamente, enquanto sorria, chamando sua atenção, a alfa logo me viu e fomos pra saída juntas, caminhando até minha casa.

— Então, como foi seu dia?

Pergunto de forma descontraída, enquanto andávamos, tentando puxar assunto pelos próximos vinte minutos de caminhada.

— Ah, sinceramente? Foi meio merda.

Ela fez uma careta que eu acabei rindo, por achar uma das coisas mais adoráveis nela, o narizinho torcido, as sobrancelhas grossas juntas, os olhos um pouco fechados e um beicinho extremamente mordivel... Não, não posso pensar desse jeito nela, é errado Luz, ela não é uma alfa pra você, ela é uma galanteadora barata, se lembre disso, mesmo a risada dela sendo a coisa mais linda do mundo, é o que meu lado racional sempre gritava pra mim quando eu estava perto dela e acabava divagando sobre o quão incrível seria se ela me chamasse pra sair.

Missing Beats - Lumity ABO [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora