13

3.7K 246 13
                                    


Emma Gregg

2 dias depois- domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 dias depois- domingo

- todo mundo pegou as coisas?- Pergunto

Estávamos indo embora, infelizmente. Nesses dias eu fiquei mais com as meninas, roubamos balas de um supermercado, fomos para a praia a noite, vimos muitos filmes.

- sim senhora- Vinnie fala

Então entramos nos carros, eu, Vinnie, Avani, Antony, Addisson.

...

Chegamos em casa e vou direto para a cozinha, pego uma garrafa de água e tomo a mesma.

- tava com sede?- Jaden Pergunta.

- tava, eles esqueceram de pegar garrafinhas.

- hm

- dois- ele sorri- ei, quero conversar com você.

- sobre?

- vem- puxo ele para meu quarto.

- eu preciso que você faça uma coisa pra mim- ele me olha confuso- quarta feira, você vai na nossa loja preferida, vai pedir a minha comida preferida, e vai ficar em algum lugar que dá pra ver as estrelas.

- por que?

- eu... Nada só faz isso tá?- ele continua confuso mas concorda- agora fala pra todo mundo ir pra sala.

Troco de roupa rapidamente e desço as escadas.

- pra que tínhamos que ficar aqui- Bryce pergunta.

- hoje, a gente vai pedir comida de algum lugar e ficar jogando uno e vendo filme- falo e eles se encaram- não aceito não

- quem vai pagar?- Josh Pergunta

- vocês- Avani fala e as meninas concordam

Cada um pega a carteira e tira um pouco- de dinheiro da mesma, enquanto isso ligo para um restaurante e peço quatro pizzas, sim quatro.

- embaralha- falo para Vinnie.

Entregamos as cartas e começamos a jogar, esses meninos são horríveis meu deus.

Enquanto eles descutiam eu fiquei olhando cada um, Bryce, Jaden, Vinnie, Antony e Josh estavam brigando enquanto o resto ria igual umas hienas.
Meus olhos lacrimejam e eu saio de lá e vou para fora, nunca gostei de chorar na frente deles.

Se acalma, volta pra lá, pega a comida, você só tem mais um dia. Vai passar

Penso comigo mesma e volto.

- o que aconteceu?- Jaden Pergunta

- só fiquei com vontade de espirrar.

Continuamos jogando, depois da pizza ficamos largados na sala.

- será que o Dipper e burro ou se faz?- Bryce Pergunta

- não fala do meu namorado- falo e Vinnie e Jaden me encaram

- iiiiii- todos eles falam.

- vão cagar, tô comprometida já- todos olham para mim- MADS VEM CÁ

- ah- Jaden fala e rio

- fica calmo não vou roubar sua mulher, o Vinnie fica com ciúme- encaro Vinnie e ele sorri.

E assim foi a noite, zoamos cada um, principalmente Bryce que falava merda toda hora.
Depois de todos irem dormir eu vou para meu quarto depois de ter uma crise de Pânico e durmo. Eu estava acustumada, todos os dias eram assim.

____________________________________________

____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Penúltimo capítulo, porra meu coração.

Tão preparados? Pq eu não.

before you Go// Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora