28 de outubro de 2019,17:30 da tarde
Millie pov.
—O que vocês acham?—Finn finalizou,e eu,estava perplexa.Esse garoto tem problemas,só pode.
—Eu topo.—Jack deu de ombros e eu arregalei os olhos olhando pra ele.Como melhor amiga dele,posso dizer:Jack é mesmo um cagão.
—Ahm...—Noah se embolou nas palavras após Jack olhar pra ele e sorrir.—Eu vou.—Noah riu.Mais não de felicidade,e sim de nervoso.
—Vocês são loucos,não é Sadie?—Olhei pra Sadie,incentivando ela a falar o mesmo que eu para tirar aquela ideia idiota da cabeça do pessoal,mais não vou bem isso que aconteceu.
—Ai gente,qual é?—Eu falei,com uma cara de cansada.—Eu tenho certeza que o Jack vai arregar na hora.—Me levantei e cruzei os braços,e todos olharam pra Jack,começando a rir.—Mais já que não tenho escolha e eu <<não>> quero ficar sozinha no Halloween,eu vou.—Falei dando de ombros e todos comemoram.
...
—Então combinado,as 7 em ponto,todos lá em?—Jack falou e todos assentiram e saíram.—Ei Noah,podemos conversar?—Jack se aproximou de Noah,fazendo ele franzir a sobrancelha.
—Claro,pode falar.—Noah falou com a sua voz angelical e deu um sorriso singelo,fazendo Jack sorrir.
—Ahn,você não fez isso por mim,né?Sem querer ser indelicado,mais todos nós sabemos que você é o mais medroso daqui.—Jack falou e Noah deu um sorriso de lado,franzindo a sobrancelha.
—Isso é sério?—Noah perguntou e Jack assentiu,receoso.—Eu não preciso falar nada,não é?—Noah sorriu e deu um beijinho na bochecha de Jack,que corou instantâneamente.
—Nos encontramos lá,bobão.—Noah riu e saiu de lá,deixando Jack completamente bobo na casa,mais logo depois saiu também.
Noah andava pelas ruas completamente feliz,e ele sentia uma sensação muito estranha,porém completamente estranha.As famosas borboletas no estômago.Ele sorriu lembrando da cena última vez e seguiu seu caminho.
[...]
—Millie!—Finn falou e Millie se virou pra trás,vendo Finn acenar.—Me espera!
—O que você quer?—Millie falou seca e Finn arregalou os olhos,segurando a alça de sua mochila.
—Por que você me odeia?—Finn perguntou e Millie deu um sorrisinho.
—Eu não te odeio,Finn.—Millie olhou pra ele.—Eu só...não concordo com você em nada.—Millie falou e os dois riram.—É sério,nem tem como te odiar,aliás nós nem somos próximos.—Millie falou e voltou a olhar pro chão.
—Então...o que você acha de nós nos conhecermos melhor?—Finn falou e olhou pra Millie.
—Tchau,idiota.—Millie deu um tapinha no braço de Finn e saiu.
—MILLIE!—Finn gritou mais Millie não escutou,já que estava longe.—Que merda!—Finn bufou e saiu.
[...]
29 de outubro,10:45 da manhã.
—Você viu a Olívia e o Harry lá no refeitório?—Sadie perguntou pro Noah.
—Sim,ew.—Noah fez uma careta.—Foi nojento.
—Falou isso só por que tem um crush nele,né?—Sophia soltou e Chosen pode perceber Jack super desconfortável.
—Tenho mesmo.—Noah riu e todos resmungaram um "hmmmmmmm".
Jack se levantou e Millie percebeu o amigo desconfortável,quando Caleb perguntou.
—Jack,onde cê vai?—Caleb perguntou e todos olharam pro Jack,que coçou a nuca.
—E-eu não tô bem gente,desculpa.—Jack falou e saiu correndo da sala,e logo Millie foi atrás.
O pessoal apenas deu de ombros e voltou a conversar,porém com Noah não foi bem assim.
Jack sentiu um leve enjoo e correu pro banheiro,soltando tudo pra fora.
—Jack?—Millie entrou no banheiro.—Você tá bem?—Millie perguntou e escutou Jack.—Não tá nada bem,né?—Millie fez uma cara de nojo.
—Eu tô bem!—Jack falou e puxou a descarga,saindo do banheiro.
—O que aconteceu?—Millie perguntou,dando um remédio pro seu amigo.
—Não sei,só me deu uma tontura muito forte,mais eu já tô bem.—Jack falou tomando água após tomar um remédio pra enjoo.
—Tem certeza que não foi pelo...?Você sabe.—Millie perguntou olhando pro Jack.
—Nada a ver,Millie.—Jack revirou os olhos,secando sua mão.—Vamos comigo lá na secretaria?Eu não quero ficar aqui mais nem por um segundo.—Jack riu e Millie também,entrelaçando o braço dela com o de Jack,e eles foram até a diretoria.
—David!—Millie e Jack sorriram e foram abraçar o diretor.
—Oi crianças!—David falou e Millie e Jack fizeram uma cara de "aff".—Adolecentes.—David corrigiu e Millie e Jack riram.—O que querem aqui?
—Então...meu querido melhor amigo...—Millie falou e colocou o braço envolta do pescoço de Jack,que riu vendo David cruzar os braços.—Não tá bem.—Millie falou e todos riram.—Ele precisa ir pra casa.—Millie falou sério dessa vez.
—O que você tem,Jack?—David perguntou cerrando os olhos.
—Ahm...—Jack pensou no que falar,mais foi tarde de mais.
—Síndrome de Noah,David.—Millie falou e Jack arregalou os olhos olhando pra Millie.
—Millie!—Jack repreendeu a amiga em um sussurro,enquanto David ria.
—Menti?—Millie perguntou pra David,que balançou a cabeça negativamente.—Viu,até ele sabe,Jack.—Millie falou e Jack revirou os olhos,e Millie e David riram.—Eu posso ir com ele?—Millie falou fazendo uma carinha de cachorrinho abandonado.
—Vai,Millie.—David falou e Jack e Millie se olharam animados.—Mais é pra ir pra <<casa>>,e não pra ficar passeando por aí.
—Eu tô me vomitando,David,o que eu mais quero é ficar em casa assistindo Stranger Things.—Jack falou e todos riram.
—Aquela série lá dos estranhos?—David perguntou e Millie e Jack se olharam,e começaram a rir.—Que foi?—David os olhou confuso.
—Tchau,David.—Millie riu,colocando a mão no ombro de Jack.—A PORRA,DE NOVO JACK?—Millie fez uma careta após ver Jack vomitar no lixo.
—Vai tomar no cu,Millie.—Jack mostrou o dedo do meio pra ela e limpou sua boca.
—Olhem a boca,mocinhos.—David falou e eles pediram desculpas e saíram de lá.—Esse garoto meche mesmo com ele...—David falou e riu,se sentando em sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dollhouse|st and it
Mystery / ThrillerOnde 11 adolescentes estão prestes a viver a maior aventura de suas vidas ou onde alguns relacionamentos começam a surgir. PLÁGIO É CRIME. Criada:23/01/2021 Terminada:?