31 de outubro,17:40 da tarde.
—Pronto?—Jack perguntou a Millie,que estava fazendo um desenho no rosto dele com uma tinta de rosto.
—Pronto.—Millie falou e sorriu.—Eu te amo,tá?—Millie sorriu e Jack franziu a sobrancelha.
—Eu também,obrigado por me ajudar nesses últimos dias aí.—Jack sorriu e eles se abraçaram.—Agora vai se arrumar,já tá quase na hora da gente ir.—Jack falou e Millie assentiu,começando a se arrumar.
[...]
—SÉRIO.—Noah falou rindo,colocando sua camiseta.
—Então é hoje...—Finn falou olhando pro Noah,que deu um suspiro pesado.
—Tem certeza que quer ir lá?—Noah se sentou ao lado de Finn.
—Sim.—Finn assentiu.—Vai dar tudo certo.—Finn colocou a mão dele encima da de Noah,que ignorou.
—Ahm...—Noah se levantou.—Eu preciso ir pra casa,é urgente.—Ele falou.
—O que aconteceu?—Finn perguntou confuso e Noah respirou fundo.
—Eu te falo depois!—Noah pegou sua mochila e saiu de lá,fazendo Finn ficar com uma feição confusa.
[...]
—Eu não sei,sabe...—Noah falou de cabeça baixa.—Eu gosto do Finn,ele me faz bem,e tudo mais...mais,com o Jack...eu me sinto bobo,diferente,sei lá.—Noah falou e Chloe,Sadie e Sophia se olharam.
—Então você gosta dos dois?—Sophia perguntou.
—Acho que eu tô confundindo as coisas com o Finn,já com o Jack...—Noah falou e todos riram.—Eu sou completamente rendido por todos os detalhes daquele garoto.—Noah sorriu bobo e as meninas se olharam.—Mais pelo amor de Deus,não contem isso pra NINGUÉM,entendido?—Noah falou as meninas assentiram.—Ótimo.
[...]
—Wow,vocês estão lindos!—Noah riu,abraçando os amigos.
Jack estava com uma capa da grifinória do filme Harry Potter,Noah estava de homem de lata,Finn,Caleb,Gaten e Chosen estavam como os "caça-fantasmas",Sophia estava de fada,Sadie de bruxa e Millie estava parecendo a Hermione,combinando com Jack.
—Você também tá.—Millie falou e sorriu.—Mais não é isso que a gente veio falar aqui.—Millie ficou séria e todos ficaram aflitos.
—Pera,então a gente não vai pedir doces?—Sadie perguntou.
—Até podemos,mais primeiro temos que ir lá.—Finn falou e todos assentiram,e assim,todos foram em direção da misteriosa casa da esquina.
Ninguém nem mesmo passava por lá,todos tinham muito medo do que tinha acontecido por ali.
Dizem que ali um pai psicopata matou seus três filhos:Megan,Catarina e Josh.
—Vocês querem mesmo fazer isso?—Noah parou na frente da casa,junto de todos.
—Na verdade eu não quero,mais eu preciso saber o que tem aí dentro.—Jack falou e Noah olhou pra ele,sem ele perceber.
—Não é melhor...alguém ficar aqui de olho?—Sophia se pronunciou e todos olharam pra ela.
—Vai que acontece algo ruim.—Ela falou e deu de ombros.—Ok,quem quer ficar aqui fora?—Millie falou e Noah,Sadie,Finn,e Jack levantaram as mãos.
—Então vai eu,Finn,Jack,Noah,Sadie e Caleb,okay?—Millie falou e todos assentiram.
—Que ideia,em Finn?—Sadie balançou a cabeça negativamente e Finn revirou os olhos.
—Não é hora de briga,gente.—Caleb falou calmamente enquanto Millie abria a porta delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dollhouse|st and it
Misteri / ThrillerOnde 11 adolescentes estão prestes a viver a maior aventura de suas vidas ou onde alguns relacionamentos começam a surgir. PLÁGIO É CRIME. Criada:23/01/2021 Terminada:?