Capítulo 20_ Bella narrando_ Uma diversão
Eu fui até a porta, destranquei para da de cara com a minha mãe, Edward ainda iria me explica o porque ele fez tanta questão em vim me explicar o que aconteceu na sua casa.
...
O dia de hoje, eu já tinha planejado tudo, eu vou perguntar sobre a noite passada para Edward, eu não sabia do por que dele te ido na minha casa, pedir desculpa.
Ele poderia sair dessa, eu dei a opição para eu pode deixar ele e a sua família em paz.
Mais ele fez questão de vim no meu quarto, para fala que não aceitava a minha condição.
_ Será que finalmente, ele está começando a sentir alguma coisa por você?_ Isa perguntou .
_ Eu não sei, mas eu acredito que sim, não teria outra explicação_ Eu falei pensativa.
É ...só pode se isso! Eu acho que essa é a única explicação, para ele querer que eu continuar -se com as minhas chantagem. Ele esta começando a sentir alguma coisa por mim.
Só de pensar isso já me deixava bem animada. Fui para escola, hoje o dia estava de novo com sol, e para minha insegurança os Cullen e Denali não veio hoje de novo.
Mais eu estava bem tranquila com isso, eu sabia agora o motivo deles não virem, saber da verdade me deixa bem mais confortável, eu não preciso mais ficar pensando em coisas como traição da parte do Edward.
◇...◇
As aulas acabou rápido. Antes de ir para casa, eu mandei uma mensagem para Edward, dizendo que eu iria de casa para casa dele.
Cheguei em casa, estava um silêncio, fui na cozinha onde geralmente a minha mãe estaria, mais quando eu cheguei na cozinha, ela estava vazia mais tinha um papel pendurado na geladeira.
" Filha! Eu fui para casa de uma amiga, acho que vou chegar um pouco tarde para fazer o seu almoço, então deixei esse bilhete para você sabe que tem um prato feito dentro do micro-ondas, é só esquentar. Até mais tarde, Bjs mamãe."
Eu coloquei o bilhete em cima da mesa, eu estava sem fome.
" Depois você come, vamos logo para casa do Vampiro, eu ainda quero sabe do por que..."
_ Eu Também_ falei um pouco pensativa.
Eu vou primeiro na casa do Edward, vai se uma coisa rápida, até porque eu não podia fica muito tempo fora.
Sair da cozinha, subi as escadas correndo, entrei no meu quarto, joguei a minha mochila em cima da cama, fui até o meu guarda roupa, peguei uma blusa de frio, o tempo parecia que estava fechando, então era bom se prevenir.
Sair do meu quarto com as minhas chaves e o meu celular. Tranquei a porta fui para o meu carro, que não era bonito, mais dava para o gasto.
◇...◇
Eu não demorei em chegar na casa dele, estacionei o carro.
Sair do mesmo para logo começa a caminha em direção da porta, e para a minha surpresa ninguém estava na porta para me atender, eu toquei a campainha.
Me afastei um pouco da porta para pode olhar para cima, voltei para porta para toca a campainha de novo, demorou uns 20 minutos, para a porta se aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Fiksi IlmiahA família Cullen tem um grande segredo, mais por uma discussão que os "Cullen's"mais novos tiveram, uma pessoa ouviu. Isabella Swan uma garota simples e apaixonada pelo Edward Cullen, Isabella tem uma oportunidade de ficar com ele. E ela não irá per...