Danielle Vargas
5 anos atrás...
Danielle: Por que os outros ficam te mandando mensagem ?.- Falei lendo as mensagens do menseger.
Jonathan: Cara, nego pega e fica mandando ai um monte.-Responde tirando a roupa.
Danielle: Isso ta certo ? Isso ta certo ?.-Perguntei nervosa.
Jonathan: Porra, de novo essa história ? Eu nem vi isso cara. Eu não respondi de ninguém.
Danielle: NÃO INTERESSA PORRA, NINGUÉM TEM QUE PEGAR E FICAR MANDANDO MENSAGEM NÃO.
Jonathan: Eu não fiz nada, Danielle.-Fala calmo.
Danielle: Jae, tu nunca faz nada.
Ele veio me abraçar.
Jonathan: Para com isso, amor.-Fala todo carinhoso.
Danielle: TIRA A MÃO DE MIM, CARALHO.-Gritei.
Jonathan: Para de fazer isso cara, para de gritar.
Danielle: ME ESQUECE!
Jonathan: De novo isso ?
Danielle: A VAI TOMAR NO CU, EU TENHO CARA DE OTÁRIA ? TENHO ?.-Berrei nervosa.
Jonathan: Danielle, para de gracinha. Para de me xingar.
Danielle: Não quero mais nada com você, me esquece. Me esquece de vez!.-Falei chorando.
Peguei minha mochila, levantei, ele veio me puxando desesperado.
Jonathan: Para de fazer isso comigo mano, eu não fiz nada. Toda vez é a mesma história, tu fica caçando coisa pra brigar comigo, eu nem vi mensagem de ninguém, a mensagem ta ai a meses.
Danielle: É isso que você quer, safado. Nojento.-Falei nervosa.
Jonathan: Eu ? O que eu fiz ? Eu tô de boa com você, a gente estava no maior amor agora a pouco cara, você sempre fica com essa porra dessa mania de me tratar assim, fica falando que quer terminar e os caralho. Eu vou me cansar dessa palhaçada, eu não sou nenhuma criança pra ficar nessa palhaçada e nem você.
Danielle: Sai da minha frente.-Falei firme.-Se vier atrás de mim eu vou dar um escândalo.
Ele negou, abriu espaço
Jonathan: Se tu sair por essa porta, me esquece. Quem não vai querer mais nada com você sou eu, cansei dessas palhaçadas.
Danielle: Jae.
Sai batendo porta, desci o ladeirão chorando.
...
O pior erro da minha vida, voltei pra casa de ônibus e chorando que nem um bebê. Nunca mas voltei, bloquiei ele em tudo, ele fez o mesmo, troquei de número e tentei esquecer ele. Depois de um mês eu voltei procurando ele, e ele tinha sido preso, eu não sabia como falar com ele, depois rolou boatos de que tinha umas meninas querendo visitar ele, e desisti de vez.
[...]
Dias atuais...
Acordei cedo, olhei pro lado da cama Rafael dormia tranquilo. Fui ao banheiro fazer minhas higienes, tomei um banho, sai enrolada na toalha e fui olhando minhas roupas no guarda-roupa.
Rafael: Mô ?.-Me chamou.
Danielle: Tô trocando de roupa.
Escutei barulho da porta do banheiro fechando, terminei de me secar, vesti a calcinha, sutiã, calça jeans, camisa branca, peguei meu salto e calcei. Terminei penteando o cabelo, fiz um rabo de cavalo, botei meus acessórios, sai do closet pegando minha bolsa.
Rafael: Bom dia.-Sai do banheiro sorrindo.
Danielle: Bom dia, amor.-Beijo o mesmo.
Rafael: Já ta indo trabalhar ?
Danielle: Uhum, hoje é dia de receber mercadoria.
Rafael: Ta bom, vai lá.
Danielle: Beijão.
Rafael: Mais tarde vou te buscar pra jantar.
Danielle: Ta bom.
Desci as escadas, peguei a chave do meu carro, fui trabalhar na farmácia dos meus pais.
Cheguei já estavam abrindo, entrei.
Danielle: Bom dia galera.
Os funcionários responderem
Fui pro balcão, ajeitei os trocos. Não demorou muito, o entregador entrou com a nota.
Xxx: Bom dia, viemos fazer entrega.
Danielle: Bom dia.
Peguei o papel, li tudo. Assinei, eles começaram a descarregar e comecei a fazer a contagem. Deu tudo certinho.
Os funcionários começaram a arrumar os produtos nas prateleiras. As duas meninas do atendimento ao caixa e WhatsApp chegaram.
Danielle: Bom dia.
Elas responderam, voltei as anotações e fui pro escritório. Olhei as câmeras, continuei fazendo contas e mais contas. E o dia rendeu muita coisa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição - Livro um (DEGUSTAÇÃO)
Ficción General"No fim da noite eu já sei que essa história se repete". Início: 25/01/21 Término: 20/03/21