Camila.

10 1 0
                                    

Olá Eu sou a Camila!
Uma jovem normal como as de mais.
Tenho 19 anos de idade.
Frequento a 13classe, sou muito gira não estou me achando mais sou kkkk.

Vivo com os meus pais e o meu irmão que também frequenta a mesma escola que eu
É já o meu último ano infelizmente tive que trocar de escola
Meu irmão está na 12classe.

Jorge o pai 46 anos Dona Ana 35 anos
José de 17anos.

O meu pai é pescador e a minha mãe é vendedora no mercado, ou seja a minha mãe vendo o peixe que o meu pai pesca passamos enormes dificuldades mais ultimamente tem sido difícil muito difícil tive que aprender que a vida não é o que a gente espera.
Vem eu vou contar a minha história.🍂

Dona Ana- Ôh Camila acorda , vais atrasar. no seu primeiro dia de aulas.
Camila- já estou acordada. "indo pra o banho".
Jorge- Ôh rapariga o dinheiro do táxi está por cima da mesa de jantar.
Camilla respondeu indo pra cozinha tomar o pequeno almoço.
Camila- já peguei pai, "guardando o dinheirinho"
Camila- até logo pai.
Jorge- boas aulas" fechando a porta".
Logo na cozinha, encontrava-se dona Ana e a Camila
Camila- será difícil esse sem as minhas amigas "falou com uma cara de tristeza"
Dona Ana- sei minha filha, mais coma rápido o teu irmão até já foi de tanta pressa não comeu , leva esse dinheiro pra ele.
Camila- vou levar mãe até logo e bom trabalho.

Chegando na Escola.
Ela via tudo diferente daquilo que tinha na escola em que ela estudava.
Novas carteiras ar condicionado nas salas
Tudo diferente.

Ela vendo a lista pra saber em que sala terá as aulas.

Indo pra sala.
Entrando ela toda tímida , sentou se na sua carteira todo mundo olhando pra ela porque ela estava muito diferente diferente como ?
As roupas que ela usava, não eram roupas indecentes
Eram roupas de pobre e não com muito valor.
O professor entrando na sala
Professor- Olá estudantes eu sou o Professor Mário de física estarei convosco durante esse ano letivo.
Logo no início da aula o professor decidiu ligar o ar condicionado.
E todo mundo estava com um casaco pois esses sabem que quando o ac está ligado a sala fica muito fresca.

Todo mundo ficou olhando na Camila pois viam ela tremendo tremendo mesmo de frio
Todo mundo ficou rindo
Dizendo que pobrezinho não tem dinheiro pra comprar um casaco kkkk.

" historiador narrando- porr meu é só o primeiro dia de aulas como assim não tem dinheiro pra comprar um casaco? 😂
Mais se calhar não tem🤦🏿‍♂️
Eu também não sei , vamos continuar".

Tudo Bem Não Estar Bem. Onde histórias criam vida. Descubra agora