Jimin
Jungkook, tem sido a coisa mais importante da minha vida a anos, meu melhor amigo, meu irmão que a vida meu deu, meu confidente, talvez, só talvez, meu crush.
Eu sei, é ridículo, eu sou apaixonado pelo meu melhor amigo hétero que me tem como irmão.Isso dói. a cada vez que ele me chama de irmão, que diz que uma garota é bonita ou que esta apaixonado mesmo sabendo que é só fogo de palha, uma parte do meu coração morre, toda vez que eu tenho mais uma pontinha de certeza de que não tenho chances com ele, sinto meu coração doer, sinto uma parte dele morrer, pra ser mais específico.
Minha vida nunca foi fácil pra falar a verdade, minha mãe não gosta de mim. Sempre preferiu meu irmão mais velho, meu pai é um machista, homofóbico de merda que não liga pra mim, nunca tive amigos na escola. As garotas queriam distância de mim, e os garotos tinham medo de se aproximar de mim e eu me apaixonar ou dar encima de algum deles, sempre me disseram que eu "dava pinta" de que era gay, nunca liguei, jamais mudaria quem eu sou por que os outros acham feio, eu sempre fui sozinho mesmo...
até... até aquele dia no oitavo ano.
Nunca vou me esquecer.Estava sentado em um banco qualquer, sozinho, comendo meu lanche como todos os intervalos, até que os babacas da minha sala decidiram vir me perturbar.
Nunca entendi por que eles gostavam tanto de me humilhar só por eu ser diferente.
Eles vieram com o ódio nos olhos, os tapas que "sem querer" saiam fortes e as palavras que cortavam minha alma como adagas. Simplesmente abaixei minha cabeça e esperei que o tormento começasse e acabasse logo, mas não, ouço o barulho de um soco, mas não foi em mim, alguém cai ou melhor, se desmonta no chão,
o que está acontecendo ?Olho pra frente e vejo ele, o líder dos garotos, o que mais me mal tratava. no chão, com um corte enorme na boca, e jungkook ao lado dele, sacudindo a mão que parecia doer muito.
Por que é que ele me defendeu ?
Eu nunca entendi, mas depois daquele dia, ele passou a me defender Sempre!
Nunca mais nos separamos, hoje eu tenho 22 anos e ele 21, ele está comigo dês de então, sempre esteve, me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida.Me sinto realmente mal por deixá-lo, mas é o certo, eu o amo, como nunca amei nada e nem ninguém na vida, não posso passar o resto da vida remoendo esse sentimento, se em 8 anos eu não pude esquecer essa paixão e simplesmente seguir com nossa amizade, é óbvio que não vou conseguir esquecer. A não ser... A não ser que, eu me afaste.
Me sinto um traidor por estar o abandonando dessa forma, mas eu preciso disso. Eu me transferi pra faculdade da cidade vizinha, comprei o apartamento que eu junto dinheiro a tanto tempo pra comprar e já pedi pro meu chefe me transferir pra filial da empresa na cidade em que eu pretendo morar.
É, eu já pensei em tudo, está tudo pronto pra eu deixar o grande amor da minha vida pra trás.Eu já me decidi até como vou contar pra ele. Eu escrevi uma carta, uma carta em que eu conto tudo, todos os meus sentimentos, dores, sofrimentos e o quanto foi difícil fingir que não sinto nada por ele durante tantos anos, vou contar que fui embora e por que não me despedi direito. Enfim, uma carta em que eu basicamente digo que o amo mais que tudo nessa vida e por essa exato motivo vou abandona-lo.
Falando assim parece uma coisa tão cruel, mas é, eu vou me afastar permanentemente do grande amor da minha vida por "vontade" própria.
É o melhor para nós dois, ele poderá seguir a vida dele sem que eu fique o incomodando como sempre, e eu...
Bom, eu vou viver, felicidade está longe se ser uma garantia ou prioridade, sei que só seria feliz ao lado de jungkook. Mas ainda me resta todas as oportunidades que me esperam, um emprego "novo", vou pra outra faculdade com pessoas novas e vou pra uma cidade maior com mais oportunidades no geral. Talvez nem tudo esteja perdido.Quem eu estou querendo enganar ?
Minha vida acaba assim que eu entregar essa maldita carta.
Espero que jungkook não me odeie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Uma Carta {jikook} JJK PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin e Jungkook são melhores amigos desde sempre e Jimin é apaixonado por Jungkook desde sempre. Certo dia o mais velho se cansa de esconder esse amor e decide por um fim em seu sofrimento, escrevendo uma carta contando a Jungkook tudo...