capítulo 4- não sei se posso suportar

144 18 4
                                    

Jimin

Não sei se vou conseguir, já faz uma semana, a mais triste de toda minha vida.

É tão ruim não poder mandar uma mensagem pra jungkook toda vez que algo minimamente legal, chato ou irritante acontece.

Sinto meu coração se despedaçar toda vez que ele me liga e eu tenho que rejeitar a ligação.

A faculdade nova é legal, mas totalmente sem graça e monótona sem Jungkook comigo. Meu emprego continua sendo a mesma chatice de escritório de sempre.

Minha casa ? Eu não consigo ficar aqui por muito tempo, pra todo canto tem algo que jungkook me deu ou que ele me ajudou a escolher, eu estou pra enlouquecer, mas ainda estou me controlando, pra não desistir.

Tudo que eu queria agora era me afundar nos braços dele, no abraço dele. Mas aí eu me lembro que isso é pro bem dele e desisto da Ideia de voltar.

ontem ele me mandou mensagens:
"sinto sua falta, por favor volte"
"Ji ?" "Por favor me responde"
"Preciso de você"

Meu coração nem doi mais depois de ler isso, depois de ler isso eu finalmente asseitei que meu coração ficou com ele, tudo que me resta é uma casa enorme e vazia e meu peito, sangrando sem corte, e vivendo.
Se pudessem sentir a minha dor...

Não sei se posso continuar com isso, com a vida.

Eu mal durmo, me deito na cama todas as noites e me lembro que não vi jungkook durante o dia e que não o verei no dia seguinte e choro até dormir, quase não como, eu não tenho fome. Tudo que eu sei cozinhar foi ele quem me ensinou, ou seja: cozinhar também me lembra ele.

O que eu vou fazer ?

Isso não é vida !

Jeon jungkook, eu preciso de você !

Era Pra Ser Uma Carta {jikook} JJK PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora