Vou para o meu quarto pensativo, por que isso está acontecendo, porque meu coração está doendo tanto? Sabe muitas coisas estão diferentes agora, principalmente com Jimin Hyung, ele me deixa de lado e me ignora, o engraçado que isso é o que eu mais queria antes, distância do Jimin, e eu nem sei ao certo o porque afinal ele cuidava muito bem de mim, mas algo nele me deixava inquieto e confuso, me fazia dar passos para trás mesmo querendo andar para frente, eu me assustava quando ele me falava coisas legais, não gostava quando ele me tocava, sentia coisas estranhas quando isso acontecia, por isso me afastava dele.
As coisas foram mudando com o tempo, o Jimin nunca desistiu de mim mesmo quando eu tratava ele mal, ele sempre insistia de alguma forma, ele estava sempre me ajudando, sempre preocupado comigo, e eu tentava não ser tão grosso com ele, mas as vezes não conseguia e acabava de alguma forma machucando ele, não é que eu queria isso, mas era automático e depois eu ficava pensando em uma foram de me desculpar, mas como o Jimin sempre voltava achei que não era necessário pedir desculpas afinal, não importava o quanto eu o machucava ele sempre estava aqui para mim, era assim que eu pensava, mas as coisas estão diferentes agora.
O Jimin não fala mais comigo, ele não se preocupa mais comigo, ele sempre me evita, me ignora está sempre perto do Taehyung ou do Yoongi e isso me deixa nervoso, ele não me chama mais pra comer, ele não trás mais doces pra mim, ele não diz coisas legais pra me incentivar quando estou mal, ele não me faz rir quando estou tirando fotos, e agora sei como o Jimin se sentia quando eu fazia isso com ele, e isso é horrível.
Deito em minha cama olhando para cima tentando pensar em uma forma de conseguir o meu Hyung de volta, eu quero o Jimin de volta, aquele Jimin que cuidava de mim, aquele Jimin que sempre me fazia rir, que me dava carinho, eu quero o meu Jimin de volta.
Quanto mais eu pensava mais a falta do Jimin eu sentia, era como se falta-se algo em minha vida, respirei fundo e tentei dormir, depois de muito tempo acabei dormindo, acordei com um a enorme dor de cabeça, logo hoje que temos ensaio, levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho demorado, nele consegui pensar em varias formas de chamar atenção do Hyung, não desisti, sou Jeon Jungkook, e sempre tenho o que quero, e se quero o Jimin de volta eu vou conseguir, mesmo que eu passe o dia todo tentando.
(...)
-Eu desisto. - Falei deitando na minha cama olhando para Taehyung que estava do meu lado.
-Desiste do que? - Ele me questionou.
-De tentar agradar ao Jimin, eu tentei de tudo, trouxa a comida preferida dele, disse varias vezes o quanto ele estava perfeito hoje, bati palma quando ele estava ensaiando, fiz tudo pra deixá-lo feliz, e mesmo assim ele não falou comigo, ele me ignorou por completo. - Falei me sentando na cama, Taehyung sentou ao meu lado balançando a cabeça em negação, respirou fundo antes de falar.
-Primeiro, você levou a comida preferida do Jimin, mas ele está de dieta, você não questionou isso antes de fazê-lo olhar pra comida com aquela carinha triste sendo que ele não ia poder comer. Olhei para ele incrédulo, eu não sabia que o Jimin estava de dieta, esse foi um grande erro, mas e quanto as outras coisas.
-Taehyung a comida foi realmente um erro meu, devia perguntar antes de fazê-lo passar por isso, mas e quanto ao resto. -Ele ainda me olhou negando.
-Vamos lá, o Jimin estava com uma espinha no rosto e estava toda hora se sentindo pra baixo, e você falou que ele estava perfeito sem nem olhar direito pra ele. -Merda, com o eu conseguiria olhar pra ele, sempre que olho naqueles olhinhos sinto coisas estranhos por isso evito, fiquei em silencio por isso Taehyung continuou.
-Jungkook o Jimin errou no ensaio hoje varias vezes, e você bater palmas não ajudou nada, sabe o que deu a entender hoje. - Ele falou sentando na cama e colocando a mão no meu ombro antes de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I let you Go
FanfictionEu tentava de várias formas chamar a atenção dele, é sério, nas apresentações ele tentava demonstrar que gostava de mim, pelos fãs é claro, mas assim que as luzes se apagavam e voltávamos pro dormitório, era como se eu não existisse, e aquilo me faz...